Zonbizarro
  • Informações da Banda

    Zonbizarro

    Zonbizarro

    Muito prazer. Somos o Zonbizarro. Dantas, Luiz e Marcelo. Nascidos, criados e rapidamente emancipados para nos metermos no rock underground.

    A gente não finge. A gente não faz graça. A gente não quer saber de celular balançando no ar nem de ficar pedindo pra galera cantar junto. A gente quer é se acabar na sua frente, tocando o que nós temos de mais sincero e original, mesmo que te lembre metal, stoner, grunge, post rock ou outra definição que lhe facilite a compreensão.

    Fato é que, quando compomos, pode sair uma música de oito minutos e seis partes, ou uma de pouco mais de três e com três andamentos diferentes. Pode sair uma música sem refrão ou uma que nem letra tem. Mas não se preocupe com isso. A gente só quer explodir nossas mentes por uns instantes. E a sua também.

    Auto gerimos nossas ações e achamos que assim temos mais liberdade para criar e nos envolver com o que quer que nos identifiquemos. E não abrimos mão disso. Por isso, logo menos a gente toca por aí, onde quer que você esteja.

    Somos o Zonbizarro, de Belo Horizonte, e desde 2012 estamos nessa de fazer rock autoral e rodar pelo Brasil. E, até aqui, tem sido foda.

    Integrantes:
    Rafael Dantas - guitarra e vocal
    Luiz Ramos - bateria e vocal
    Marcelo Sponchiado - baixo

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 31 96188832

    Origem: Belo Horizonte - mg (Brasil)

    Residência: Belo Horizonte - mg (Brasil)

    Estilo
    Rock

    Redes Sociais

  • Agenda

    [Próximos shows]

    Sem shows. Estamos compondo novos sons!

    ~=~

    [Últimos shows - 2016]

    08/02 :: Rio Claro/SP @ Tortuga's Pub (CarnaRock festival)
    10/02 :: São Paulo/SP @ Centro Cultural Zapata
    12/02 :: Bauru/SP @ Exílio ArtPub
    13/02 :: Itapetininga/SP @ Espaço do Som Rock Bar
    14/02 :: Serrana/SP @ CECAC
    18/02 :: Poços de Caldas/MG @ New York Pub
    19/02 :: São Roque/SP @ Club Come Together
    20/02 :: Sorocaba/SP @ Rasgada Coletiva
    21/02 :: Araraquara/SP @ Arte & Bola (festival Roda Punk)
    27/02 :: Belo Horizonte @ A Autêntica
    09/04 :: Santo André/SP @ 74Club
    10/04 :: Sorocaba/SP @ Asteroid
    07/05 :: Belo Horizonte @ Rock Street Festival
  • Músicas

  • Vídeo

  • Citações e resenhas

    "É uma banda para se assistir (ao vivo, de preferência), deixar cair o queixo enquanto atentamos para a agilidade das mãos em contato com os instrumentos, e sentir o clima denso que os músicos manejam com tamanha habilidade."

    Por Thiago Panini Primolan (Tuba) - Guerrilha Gig - Franca/SP
    Fonte: http://blog.guerrilhagig.com/2013/03/impressaogrfranca13/
    -

    "Notas que deixam a mente em estado de puro êxtase."

    Por Diogo Leite, produtor do festival Seek & Destroy (João Monlevade/MG), em depoimento na página do evento, no Facebook.
    -

    "...repertório recheado de músicas autorais que agradou fãs do metal e do rock experimental."

    Por Coletivo A Cidade Conversa (Itaúna/MG)
    Fonte: http://www.noticiasdeitauna.com.br/noticiasdiarias/admin/2014/01/22/a-cidade-conversa-nao-para-e-busca-novos-projetos-para-2014/
    -

    "Difícil conceber que são apenas três músicos no palco, ainda mais nas intensas passagens instrumentais. (...) É um som pesado, um grunge indefinido, sem época, torto e preciso. O nome sintetiza o som e a recente aposta em letras em português, com métrica ou sem métrica melódica, foi mais que acertada."

    Por Marcus Vinícius Evaristo
    Fonte: http://www.retalhocult.com.br/2013/09/resenha-no-cover-4-zonbizarro-u-of-zend.html
    -

    "(...) E é isso que a banda faz, desde que os conheci -sei lá, 2013?-, a banda se reinventa a todo momento! Eu já admirava o show, mas ontem transcendeu qualquer expectativa ou previsão. É um misto de várias influências, de dinâmicas mil, sensações ao longo do show -diga-se de passagem, nada curto- e em momento nenhum me desprendeu a atenção do palco. Coisa raríssima de se acontecer Haha definitivamente um dos melhores shows de rock da cidade. Eu sempre busco algo novo numa banda, algo inovador, "o que eles têm pra dizer?" Seja tocando ou escrevendo. #‎zonzuz tem muito a dizer, com certeza."

    Por Rodrigo Nueva
    Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=970885492980585&set=a.630439190358552.1073741827.100001774310602&type=3&theater
    -

    "Grande noite com a banda Zonbizarro no Brechó Cultural do CECAC. Essa é a terceira vez que a banda se apresenta aqui no CECAC, cada apresentação mais surpreendente que a outra, dessa vez apresentando músicas do novo álbum, Zonzus, com um som extremamente trabalhado em nuances que mesclam muito bem peso e leveza, os caras são o típico power trio que explora o máximo de suas habilidades e da capacidade de seus instrumentos pra traduzir suas ideias e sentimentos através do som.



    Uma apresentação intensa, os caras totalmente conectados com o som que estão fazendo, fugindo do óbvio, trazendo sempre uma novidade que faz com que a curiosidade do público só aumente pra ver o que mais pode acontecer."

    Por Mídia CECAC
    Fonte: https://www.facebook.com/parquimcecac/posts/1067164143334883