Troco Em Bala
  • Informações da Banda

    Troco Em Bala

    Troco Em Bala


    De banda formada por amigos no colégio a um dos mais promissores grupos da cena alternativa brasileira, Troco em Bala mistura suas referências do indie rock com conteúdo autoral reflexivo. Formada por Bruno Berle (vocal e baixo), Filipe Barros (teclado e guitarra), Lucas Marques (guitarra) e Felipe Pereira (bateria), Troco em Bala lançou seu primeiro álbum, “Agreste”, em julho de 2015.
    A obra de oito faixas, divididas em lados A e B, marcou presença nas listas de melhores do ano e veio como o sucesso esperado ao EP lançado um ano antes. Em ambos os discos, está presente a faixa “Homenzinho”, cujo videoclipe estreou com destaque no site Brasileiríssimos e apresentou o som do quarteto a um público maior, para além das fronteiras do estado.

    A presença de seus integrantes também em outros trabalhos, seja o solo de Bruno Berle ou o “supergrupo” The Mozões, garante a Troco em Bala uma posição de destaque não só no Alagoas, mas como parte de algo muito especial que acontece no Brasil de hoje: Uma cena de bandas ricas em conteúdo e personalidade, que sabem encontrar suas inspirações nos sons contemporâneos e comunicar suas mensagens com criatividade. Ouça “Agreste” e entenda.

    Link para ouvir e baixar:

    www.trocoembala.com

    Downloads: Rider

    Telefone: 82-96800808 / 82-88272626

    Origem: Maceió - al (Brasil)

    Residência: Maceió - al (Brasil)

    Estilo
    Indie Rock

    Redes Sociais

  • Fotos

  • Vídeo

  • Músicas