Thrills & The Chase
  • Informações da Banda

    Thrills & The Chase

    Thrills & The Chase

    Já se passaram dois anos? Pelo jeito, o tempo realmente voa na medida em que a gente envelhece. Depois de chute na porta na forma de um EP de estreia classudo, sujo e dançante, o quarteto paulistano THRILLS & THE CHASE está de volta; e é um prazer para este que vos escreve anunciar que as coisas estão ficando maiores e melhores.

    WOMEN, FIRE AND DANGEROUS THINGS é curto, agradável e refrescante, como um dos melhores drinks que você já bebeu, seja em meio às dores de se tornar um adulto, seja quando você já acumulou anos o suficiente para contemplar onde é que certas coisas deram errado.

    Essa banda em particular parece estar pelo meio desse caminho, trazendo canções capazes de evocar imagens de amor disfuncional e aquela eterna busca por validação, sob o pano de fundo dos cantos sombrios da vida noturna da sua metrópole favorita, tudo via um rock & roll que apesar de moderno, não esqueceu suas raízes.

    A fórmula não mudou - apesar de certamente soar mais madura - dos riffs de guitarra pegajosos e percussão contagiante de "Kiss Me Dead" ao tom aparentemente contemplativo e depois grandioso do semi-blues "Jesus Is A Woman", todas as músicas acabam soando excitantes. As coisas também ficam um tanto teatrais em "Twilight" (que segundo a banda, não é uma música sobre vampiros) e "When Liz Taylor Died", na qual a intensidade de todos esses elementos, incluindo a riqueza em metáforas das letras, chega ao auge.

    Essa é uma banda que não tem medo de tentar soar grande. Essas músicas com certeza vão mexer contigo, e levando em conta sua curta duração, WOMEN, FIRE AND DANGEROUS THINGS não tem como não te deixar ansioso pAra ouvir o que vem a seguir. Seja lá qual o plano do THRILLS & THE CHASE, esse EP é um passo na direção certa.

    Um último conselho: se puder, não deixe de vê-los ao vivo.
    (James Finchester, Janeiro/2014, traduzido do original)

    Integrantes:
    Calvin Kilivitz (voz)
    Louis Daher (guitarra)
    Guilherme Di Lascio (baixo)
    Zé Menezes (bateria)
    Claudio Guidugli (teclado)

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: (11) 98186 0377
    E-mail: [email protected]

    Origem: São Paulo - sp (Brasil)

    Residência: São Paulo - sp (Brasil)

    Estilo
    Rock com influência de glam setentista, post-punk, blues e indie rock.

    Redes Sociais

  • No Twitter

  • Biografia

    O término de uma banda e o hiato de outra foram o ponto de partida para o nascimento de algo novo na vida de caras de São Paulo. Calvin Kilivitz e Louis Daher haviam saído da banda em que tocavam juntos, o Midnight Sisters, e convidaram Zé Menezes, baterista da Condessa Safira, para um novo projeto. Em seguida Guilherme Di Lascio, amigo de Calvin, se juntou ao grupo assumindo o baixo e assim consolidando a banda que atende pela alcunha de Thrills & The Chase.

    O primeiro grito do quarteto foi o EP de estreia, intitulado Introducing Thrills (And The Chase). Dele, veio o primeiro clipe, da faixa que abre o debut chamada Damsel In Distress. O Thrills, então, caiu na estrada e passou a marcar presença nos palcos das casas do circuito independente de São Paulo, São José dos Campos e ABC, além de festivais como Grito Rock São Bernardo 2013 e Araraquara 2014 e Virada Cultural 2012.

    Ano novo, vida nova. A novidade do Thrills foi o segundo registro da banda, o EP Women, Fire & Dangerous Things, que mostrou claramente o amadurecimento da banda tanto no entrosamento como em composições, arranjos e produção, que foi assinada por Paulo Senoni (Estúdio Nimbus e Costella). O novo trabalho contou com duas participações especiais, o saxofonista Marcelo Monteiro (Gilberto Gil, Moraes Moreira, Arnaldo Antunes, entre outros) e o tecladista Claudio Guidugli (Bailen Putos e ex-Vampiros e Piratas), que passou a se apresentar com a banda nos shows e agora faz parte da gangue, transformando o Thrills & The Chase em um quinteto, como era a ideia original desde o começo.
  • Vídeo

  • Músicas

  • Site Oficial

    http://www.thrillsandthechase.net/
  • Fotos

    _mg_3561-4fa7fa3756eee.jpg _mg_3668-4fa7fb8d29216.jpg 473363_351759038196064_1953492979_o-537e2feff04cf.jpg