Seres criadores de texturas e distorções c/ misura de voz ao fundo descrevendo comportamentos e pensamentos estranhos e bizarros dos seres humanos, fuzzeando e dissonando o som do norte do Brasil.
stereovitrola é marcada pela distorção,guitarras barulhentas, poderosas e sintetizadores estranhamente colocados,criando um contraste entre melodias delicadas e o vigor e peso das distorções e efeitos.
Por mais que o verde do Norte e os rios da Amazonia inspire violões de nylon, músicas e poesias celestiais, os integrantes do stereovitrola condensam suas inquietações e observações dentro de elementos eletrônicos , dialogando e criando timbres bizarros e distorcidos do cimento que cresce no meio da floresta brasileira, como uma borracheira lisérgica criando paisagens musicais e vocais etéreos de dificuldade "shoegazer"em entender a vertigem do pensamento cantado. O espaço intimo das pessoas e o ar nortista se fundem num labirinto sonoro e analógico existente no fim do mundo onírico. amem Macapá -AP
Por: Emil 300 oscillators
Integrantes:
Rubens (Bateria),
Marinho (Contra-baixo),
Wenderson-Matrix ( Samplers e Sintetizadores )
Patrick Oliveira ( Guitarras, ruídos e vocais).
Telefone:
+55 96 9137-5863
E-mail:
[email protected]
Origem: Macapá - ap (Brasil)
Residência: Macapá - ap (Brasil)