Shileper High

Shileper High

  • Informações da Banda

    Shileper High

    Shileper High

    O Shileper High nasceu em São Bernardo do Campo - SP, no ano de 2001. A idéia inicial era apenas uma brincadeira entre os irmãos Guilherme (guitarra e vocal) e Conrado (bateria) de tocarem musicas de suas bandas preferidas que vão desde os comerciáveis blink-182, Green Day, The Offspring e as bandas mais raízes como Rancid, Operation Ivy e Face to Face.

    Com o tempo a brincadeira foi virando coisa séria, as musicas próprias foram surgindo, e agora eles já lançam seu segundo disco, Shilas On The Rocks (Greenfox Records + F Records).

    Acumulando em sua bagagem participações em uma grande quantidade de shows e festivais, incluindo Abc Pro Hc, Sob Controle, Street Rock e praticamente todas as casas do circuito rockeiro paulista, além de passagens memoráveis pelos estados do Paraná, Distrito Federal, Goiânia e Bahia. Tudo isso viabilizado graças à boa repercussão que o primeiro cd da banda Downhill Slide (Highlight Sounds-2005) alcancou, colocando os Shilepers como um dos principais nomes do Poppy-Punk nacional.

    O projeto do segundo disco foi adiantado devido a participação na Vans Zonapunk Tour 2006, a maior turnê de bandas independentes do Brasil, que visa passar por quase todos os estados e cidades-chave do circuito Punk/Hc. Na turnê, além do Shileper High, participam as bandas Fistt, Noção de Nada, Pericles (Eua) e a clássica banda punk U.S. Bombs (Eua).

    A produção do novo disco ficou a encargo da própria banda, no estúdio C4 em São Paulo, que já gravou dentre outras bandas: Level Nine, Granada e Voil. Também contam com um novo membro na banda, André (baixo), que já tinha tocado antes durante o período de troca de integrantes passados, e que agora assume um posto fixo dentro do Shileper High.

    Shilas On The Rocks é um álbum mais temático e mais forte que o seu antecessor. As experiências, tanto positivas quanto negativas, adquiridas durante os pouco mais de sessenta shows que formaram a turnê do primeiro cd, refletem diretamente na evolução musical como mental da banda. Os traços do Punk Rock a la bandas californianas continuam fortes, porém as musicas estão mais rápidas e com melodias mais intensas e marcantes.

    Integrantes:
    Guille (Vocais), Conrado (Bateria), Flavio (Guitarra), Camila (Baixo)

    Telefone: +5511999362131
    E-mail: [email protected]

    Origem: São Bernardo do Campo - sp (Brasil)

    Residência: São Bernardo do Campo - sp (Brasil)

    Estilo
    Punk Rock

    Redes Sociais

  • Fotos

    img-20171120-wa0050-5b85edc05d20d.jpg img-20171120-wa0023-5b85ee3c8bbf1.jpg
  • Músicas

  • Vídeo