senhora-p
  • Banda

    senhora-p

    senhora-p

    Integrantes:
    Carlos Teixeira (Bateria)
    Luiz Guilherme (Contra-baixo)
    Marcos Camargo (Guitarras)
    Donni Silva (vocal)

    Downloads: Mapa do Palco

    Telefone: (16) 3010-9274 - (16)99776-3487 - (16) 99704-1981
    E-mail: [email protected]

    Origem: Araraquara - sp (Brasil)

    Residência: Araraquara - sp (Brasil)

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Prévia Mundo Paralelo

    • Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Release

    Senhora P.

    Este nome "Senhora P" para uma banda pode soar duvidoso ou até certo ponto previsível, ainda mais quando se fala de bandas de Rock. Porém, mais do que dúvida ou previsibilidade, o nome "Senhora P." propõe àqueles que conferirem o som feito pela banda sugestividades e possibilidades de interpretação, cujas conclusões caberão a quem ouvir as músicas autorais propostas pelo quarteto.

    Senhora P. nasceu de um encontro fortuito de vontades e desejos musicais. No final de 2015, quatro músicos araraquarenses, até então, somente "conhecidos" entre si, reúnem-se a partir de uma ideia comum: formar uma banda de rock nacional autoral.

    Desse princípio norteador, em dezembro de 2015, Carlos, Guilherme, Donni Silva e Marcos Veith Camargo iniciam as primeiras conversas para o projeto, até então, sem nome.

    Inicío de fevereiro de 2016, os quatro músicos se encontram para o primeiro ensaio. Feito à base de ideias e violões, a reunião rendeu o esboço seguro de três músicas próprias. Estava, naquela ocasião, lançada a pedra fundamental do que viria a ser a "Senhora P."

    Imediatamente estabelecidas as afinidades musicais e técnicas entre os músicos, novas composições surgiram, provindas de todos os integrantes da banda.

    Claro entrosamento e afinidade musicais não vieram ao acaso. Os quatro músicos, hoje amigos e parceiros, já possuíam trajetórias musicais prévias e consolidadas no circuito regional araraquarense.

    Senhora P. surge da reunião de :
    Donni Silva- vocalista. Tendo sido musicalmente influenciado por bandas de Rock internacional como Iron Maiden, Guns'n'Roses e Rolling Stones , tanto quanto pelo Rock nacional como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Titãs, começou sua trajetória musical como baterista e , desde a adolescência, atuou em várias bandas locais, abrindo shows inclusive para a banda expoente do Punk underground araraquarense, Funeral.
    A partir deste contato inicial com a música, sua atuação se profissionaliza e , como instrumentista, acompanha bandas como P50 (Baile) e duplas sertanejas na década de 90, como René e Ronaldo. Donni Silva então, à frente do Barão Vermelho cover, se torna vocalista integralmente.

    Luiz Guilherme - baixista. Influenciado por bandas de rock nacional dos anos 80 e por bandas internacionais como Rolling Stones, Pearl Jam, Counting Crows, Ramones e R.E.M., Guilherme compõe, toca guitarra e violão. Paralelamente também é baixista da banda Perdas & Danos.

    Carlos "Lady Gagá" - Bateria:

    Marcos (Veith) Camargo - guitarrista. Teve como primeiro contato musical Rock 'n 'Roll bandas como Iron Maiden e Black Sabbath. Da geração crescida nos anos 90, foi influenciado por Guns 'n 'Roses, toda a vertente Hard Rock e, posteriormente, conforme se dedica mais ao estudo da guitarra, apura seu gosto musical com influências do trash metal e do fusion. De 97 a 99 é guitarrista solo da banda Moondog, tocando covers variados do rock'n'roll e metal internacional nos bares e casas de Araraquara e região.

    Da reunião desses quatro músicos, surge a música autoral "Senhora P."e dela, o nome da banda.
    Senhora P. toca rock autoral nacional.
    Senhora P. toca rock.
    Senhora P. tem um implícito no nome.
    Explícito, só ouvindo seu som e conferindo as performances da banda.