saulo Henrique

saulo Henrique

  • Informações da Banda

    saulo Henrique

    saulo Henrique

    O Saulo Henrique de Lima Dias é um importante sujeito do rock alternativo de Paulo Afonso – BA, por sua música e poesia marcadas pelo experimentalismo e solidez e engajamento na provocação contracultural na cidade.

    Compositor de muita originalidade, as músicas de Saulo Henrique começam a se destacar na segunda metade dos anos 90. Seu primeiro destaque na cidade é a música “papel amassado” (1999), em parceria com Cândido Neto.

    Em 2006 Saulo Henrique participa do 3º UNIFEST - festival de música universitária da Bahia, chegando a semifinalista com a música “assim como uma mosca“.

    No começo de 2007 Saulo Henrique realiza seu primeiro trabalho independente, o Pungente – 11 músicas que flertam com o psicodelismo. Destas, estão disponíveis dois videos clipes no site YouTube, das músicas ”quem é você” e “imaginação a noite”.

    Na segunda metade de 2010 Saulo Henrique concretiza seu segundo trabalho independente: Marginal - 10 faixas em uma proposta visceral, misturando pós-punk e pop rock com ritmos regionais e tribais. Destas, a música ”te quero na língua” foi integrada ao espetáculo “Dá um toque que eu retorno”, de autoria do Grupo Porra Meu Bem, de Salvador – BA.

    Paralelo aos seus trabalhos individuais Saulo Henrique também tocou no Projeto Karimagnólia (1998), Banda Menntes Diver-genntes (2006-2008), Grupo MoviMente (2010-2012), Grupo R.A.M.A.M.I – Reedição Anarquista do Movimento Alternativo de Música do Interior (de 2009 até 2013), com o qual também desenvolveu o projeto Ensaio Dialogado; e, dividindo residencia entre São José do Egito e Arcoverde - Pernambuco desde 2015, com o Grupo Outro Lado (2016-2017) e a Banda A Sub-Versos (desde 2017), defendendo sempre o fortalecimento das artes e cena rock independente.

    Fonte: http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=12556


    Integrantes:
    Saulo Henrique e convidados

    Downloads: Mapa do Palco

    Telefone: (75) 3281 - 5139
    E-mail: saulomolotovs@gmail.com

    Origem: Paulo Afonso - ba (Brasil)

    Residência: São José do Egito - pe (Brasil)

    Estilo
    Rock Alternativo

    Redes Sociais

  • Grupo R.A.M.A.M.I.

    O Grupo R.A.M.A.M.I (Reedição Anarquista do Movimento Alternativo de Musica do Interior) mais que um grupo musical, significou também um projeto social que nasceu no ano de 2008, em São Raimundo Nonato - PI, através da confluência de idéias entre as Bandas Menntes Diver-Genntes, da cidade de Paulo Afonso -- BA (composta por músicos, mobilizadores sociais, Pedagogos e Arte-Educadores, com trabalhos musicais autorais desde 2003) e Cabelo de Nêga, de São Raimundo Nonato (Banda de Reggae desde 2006, com musicas autorais, composta na sua maioria por Quilombolas). Desde então o grupo proporcionou importantes intercâmbios culturais entre jovens, educadores/as e artistas nos dois estados, através de um repertório autêntico, com músicas e letras autorais, que buscam refletir sobre a diversidade cultural e a quebra de paradigmas.

    O Grupo era formado por:

    Marco Lá Pher Si - voz, violão e sax;
    Saulo Henrique - voz e viola;
    Mimi - Bateria;
    e convidados.
  • Grupo Outro Lado

    O Outro Lado,de São José do Egito - Pernambuco, fez um som de releituras Rock/Soul/Pop/Reggae e músicas autorais.

    Formação do Grupo:

    Carioca, na voz e violão;
    Saulo Henrique, na voz e viola;
    Cachorrão Drums, no Cajon e pandeiro.

    Contato: (87) 9.9980-4705 (tim e whatsapp - falar com o Carioca)

    Pág. no fecebook: https://www.facebook.com/outroladoexperimental/?fref=ts
  • A Sub-Versos

    A Sub-Versos é uma Banda Punk & Rock Alternativo, com origem em São José do Egito/Pernambuco em meados de Junho de 2017, caracterizada por um trabalho autoral de sonoridade fundamentada em experimentações pouco comerciais e uma abordagem poética contra-cultural.
    Sua formação é composta por:

    _ Saulo Henrique - Voz e Guitarra;
    _ João Paulo Von Pride - Baixo;
    _ Cachorrão Drums - Bateria.

    Página da A Sub-Versos no facebook: https://www.facebook.com/Sobve/
  • Músicas

  • Vídeo