Sacrificed
  • Informações da banda

    Sacrificed

    Sacrificed

    Utilizando várias vertentes do estilo Heavy Metal como um todo, o grupo Sacrificed vem aos poucos conquistando seu espaço no cenário Underground de Minas Gerais. O grupo é formado por cinco jovens que acreditam que, além do entrosamento e conhecimento musical, o respeito e a amizade são fatores fundamentais para a boa convivência de qualquer grupo e são esses aspectos que mantém o Sacrificed unido e com cada vez mais vontade de seguir em frente no meio musical.
    Tudo começou quando, em meados de 2004, Diego (guitarra), Gustavo (bateria) e Gabriel (Baixo) quiseram formar uma banda para cover de Metallica. Vítor, amigo de escola de Diego, tinha uma
    potencia vocal interessante, sendo assim foi logo feito o convite, assumindo o vocal e uma das guitarras. O grupo foi chamado de MetalBreath, uma mistura do nome Metallica com a música MotorBreath. Ensaiaram cerca de um ano e meio um repertório com diversas músicas do Metallica,
    mas com pouca repercussão.
    Com o entrosamento do grupo, surgiu a necessidade de um desenvolvimento musical maior e mais sério, conseqüentemente foi necessário um novo vocalista. Foi então, que em maio de 2006, Diego
    conheceu o vocal poderoso de Fabrício em um show em praça pública. O teste foi feito e logo Fabrício se tornou o novo vocalista da Metalbreath, pois Bin (como é carinhosamente chamado pelos amigos) também tinha uma grande vontade de entrar para uma banda de Heavy Metal.
    A partir daí o grupo resolveu fazer interpretações não só do Metallica, mas de outras bandas como Megadeth, Pantera, Iced Earth, Ozzy, Iron Maiden, Black Sabbath, entre outras. Mudaram o nome do grupo para Sacriffice e começaram a trabalhar também com composições de própria autoria.
    Após algumas turbulências, a banda passou por uma reformulação. Com a saída de Fabrício e Gabriel, foi chamada para assumir os vocais a prodígio que possui uma voz encantadora, masmuito poderosa, Kell Hell (ex-Vienna e Helltown ) e para ocupar a posição das 5 cordas, o dono de uma pegada poderosíssima e muita presença, Bruno Bavose (ex-Heaven Ghost e Culttruth).
    Atualmente com a saída de Gustavo e Vítor, assumindo as baquetas, Thales Piassi e nas guitarras Leonardo Rizzi.
    O Sacrificed possui lançados os EPs “Streets of Fear”(2008) e “Sacrificed” (2009), e o álbum “The Path Of Reflections”, lançado em 2011 pela Shinigami Records.
    “The Path Of Reflections” vem recebendo excelentes críticas pela mídia especializada e público, entrando em várias listas de ‘melhores do ano’.
    A banda segue em 2013 divulgando o álbum em shows por todo o Brasil.

    Integrantes:
    Kell Hell - Vocais
    Diego Oliveira - Guitarra
    Leo Rizzi - Guitarra
    Bruno Bavose - Baixo
    Thales Piassi - Bateria

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 31-98191746
    E-mail: [email protected]

    Origem: São José da Lapa - mg (Brasil)

    Residência: Belo Horizonte - mg (Brasil)

    Estilo
    Heavy Metal

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Vídeos