Rio Noventa
  • Informações da Banda

    Rio Noventa

    Unindo música brasileira com influências gringas, passeando do groove ao samba, a Rio Noventa nasceu em 2010. Circulou tanto em casas cariocas de peso, como Espaço Tom Jobim e Sala Baden Powell, quanto em palcos menores, como Casa da Matriz, Nectar, Emporio, Espaço Marun, Rio Rock Blues, Bom Sujeito, Clube Renascença, entre muitos outros.
    Durante um mês segurou os domingos no Bar Azeitona, no Leblon. Em 2011, abriu o show de Maurício Baia no aniversário da Festa da Música Tupiniquim, na Barra da Tijuca. Esteve duas vezes na festa Juquinhada, da UFRJ. Participou também dos universitários Festival de Primavera PUC-Rio e 'Som na UFF' em 2012, ano em que venceu o Sétimo Festival Internacional de Bandas, promovido pelo Clube Hebraica, em São Paulo. No ano passado, tocou no Porão, famoso reduto de bandas independentes da cena de Uberlândia, em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, a Rio Noventa foi uma das atrações do Baile do Antiquário, festa à fantasia universitária. Encerrou o ano de 2014 com chave de ouro, abrindo o palco para a consagrada Orquestra Voadora, principal atração do Festival Mandalá, que aconteceu em novembro daquele ano.
    Entre noitadas, bares e festivais, a banda trabalha também com eventos particulares, como festas de empresas, casamentos, etc.
    Rio Noventa é Roger Martins (guitarra e voz), Edgard Lopes (guitarra), Thomas Sauer (baixo) e Patrick Ferreira (bateria) e João Machado (teclado).

    https://soundcloud.com/rionoventa
    https://www.facebook.com/rionoventa

    Telefone: (21) 975333834
    E-mail: [email protected]

    Redes Sociais

  • autoral