Repossíveis
  • Informações da Banda

    Repossíveis

    Repossíveis

    "Os primeiros passos dos Repossíveis aconteceram lá pelos meados de abril de 2009, Willian Pelacini (também conhecido como Beer), entupido de indignação com o mundo que o cercava, descontava todo seu desgosto em sua violinha velha e trastejante, sem nenhuma pretenção até então, apenas acumulando melodias e frases repugnantes. Paulo Igor (também conhecido como Pil) que também compartilhava das mesmas ideias, ja era um rapaz conhecido pelas suas performances no minimo peculiares com a viola em mãos, com alguns hits entre os amigos, fazia das madrugadas nas Ruinas do largo uma diversão pra familia toda.
    Com a dissolução da banda Incômoda, os amigos Beer e Pil começaram a juntar suas composições, que apesar de diferentes, tinham muita coisa em comum, assim nasceu o Repossíveis. A dupla desenterrou suas melodias fortes e suas letras mais obscuras para começar o que seria um projeto paralelo, também apenas um motivo pra encher a cara e fazer umas musicas que falassem um monte de merda sem se preucupar com a opinião alheia.
    Aos poucos a necessidade de um baterista se tornou evidente, também a necessidade de consolidar algumas musicas assim formando um set list uniforme, começou então uma procura incessante por algum baterista desgraçado na vida, sem amor a ninguem, muito menos a sua bateria. Após alguns testes aceitaram a ajuda de seu grande amigo Jeff, que tocava com seus amigos da banda Mary Jane, jeff tocou em alguns shows no final de 2009, sendo o primeiro da banda no bar 92º, mais devido a algumas divergências Jeff acabou deixando a banda no inicio de 2010.
    Desolados e sem um cara de responsa na cozinha da banda, Beer e Pil continuaram sua procura interminavel pelo baterista ideal. Por meio da indicação de Gilber do Front Bar, conheceram João Sales (também conhecido como Jão) que ja participava ativamente de algumas bandas no cenário curitibano, João que deixou sua cidade natal em no estado de Minas Gerais encontrou nos Repossíveis o saco de pancada ideal para descontar toda a sua revolta e mostrar todas as suas habilidades bateristicas socando e rufando tambores, do mesmo modo que Pil e Beer encontraram o Baterista ideal que se encaixava exatamente com suas ideias de composições, com a influência grunge, a raiva Punk e as melodias marcantes do Post Punk.
    Com a banda completa, o trio se apresentou em varios bares Curitibanos em 2010 e em Novembro entraram em estudio para gravar seu primeiro Ep que foi lançado apenas virtualmente, ja no inicio de 2011, após algumas expulsões de alguns bares frescurentos, participaram do Acustico Mundo Livre com a Marielle Loyola.
    A banda continua com a sua jornada, aliciando os carentes de boa musica, divulgando seu som que faz questão de ser virado do avesso."

    Integrantes:
    Beer: Guitarra/Voz
    PiL: Baixo
    João: Bateria

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: (41)97677320
    E-mail: [email protected]

    Origem: Curitiba - pr (Brasil)

    Residência: Curitiba - pr (Brasil)

    Estilo
    Punk, Grunge

    Redes Sociais

  • Cuspa na Parede:

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Músicas

  • Vídeo