Falange
  • Informações da Banda

    Falange

    Falange

    Ninguém vive só no mundo. Ninguém teria tamanha sorte! E, como diria O grande garoto, todo homem é uma ilha, conectada às outras ilhas por laços invisíveis, cobertos por um mar de significados. Ainda que a terra fosse totalmente seca e plana, você ainda não estaria livre no deserto. Ainda mais quando coexiste dentro de si mesmo, vários você. Tantos que as vezes surpreende-se com que fomos capaz de dizer ou fazer.

    Uma ideia, surgida mais como expurgo que como compartilhar um sentimento, seguida de outra, despretensiosa. Um convite à interação foi inevitável, arte é reflexo. Mas, num primeiro momento eram convites internos, íntimos, extremos. Brigas intermináveis, consigo mesmo, até sentirem-se seguros o suficientes para compartilhar com mais alguém aquelas inquietações. A pequena(?) horda psicológica se associa aos demais indivíduos elementares externos, somando às peças, volume, corpo, texturas e reverberações drásticas. É uma guerra amigo, é uma guerra todo dia, fazer sua música ganhar o mundo lá fora.

    Com sorte (ou teria sido uma capacidade nata de formar parcerias, figuragens e broderagens) os elementos certos estiveram associados nos mesmos espaços por cerca de um ano, talvez um pouco mais. Ainda na ausência de um deles, cada passo foi compartilhado. A idéia tem disso, participações diversas. Estão fechadas aqui numa ideia - numa sequência - mas o ideal é que outras sequências apareçam. Que outros ouvidos releiam. Que outra ordem seja dada, ordenada, reorganizada. Não Emanada. Ordem aqui, ao menos no Projeto Falange, só emana de um, que vários são.

    Integrantes:

    E-mail: [email protected]

    Origem: João Pessoa - pb (Brasil)

    Residência: João Pessoa - pb (Brasil)

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Fotos

    cartazimpressao-51a9fde2a22d5.jpg capa-51a9fd5e44e14.jpg
  • Vídeo