Projeto Armazém
  • Informações da Banda

    Projeto Armazém

    Projeto Armazém

    Um lugar de efervescência cultural: Pernambuco. Uma banda que busca demonstrar tudo isso: Projeto Armazém.
    Foi com a possibilidade de fazer uma música diferenciada e que fosse o reflexo dos vários estilos pernambucanos, que nasceu a banda Projeto Armazém. Intitulada pela inspiração das bodegas e dos próprios armazéns típicos de nossa terra, onde se encontra tudo o que precisa e um ponto de encontro de comércio e amizade, a banda demonstra raízes profundas, com cheiros, gostos e sons vindos do sertão e do litoral, mas que encontram confluência na música popular pernambucana.
    Abrindo as portas do seu Armazém, a banda começou em Camaragibe na região metropolitana do Recife, e no bairro pôde construir as solidificações para os solos de guitarra, foles de sanfona e pancadas na batera. Influenciados pelo brega recifense, pela rotina dos trabalhadores, pela dia a dia da grande e da pequena cidade, o projA canta o Recife e suas tantas representações.
    A nova cena musical pernambucana é o palco onde várias bandas tocam suas saudações ao Mangue Beat ou ao Rock Clássico, e entre tantas possibilidades entra o projA, unindo os tons e os acordes do novo e do velho, falando de corações apaixonados e de sentimentos avassaladores.
    Levando o seu Armazém por aí, a banda já estacionou seus shows em grandes festivais brasileiros, como FESTIVAL PRÉ AMP (segunda colocada entre mais de cem bandas pernambucanas inscritas); FESTIVAL PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL MATA NORTE, CARNAVAL DA PREFEITURA DO RECIFE; 23º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS; FESTIVAL GRITO ROCK/MUNDO; Show no Teatro SESC (Camaragibe); exibição no programa “BOM DIA PE” na TV GLOBO NORDESTE; MPMIB – Mostra Parnaíba de Música Independente Brasileira/PI, entre outros eventos.
    A música pernambucana tem sido difundida por bandas que atuam e acreditam no que vem da nossa terra. O ProjA abre suas portas em qualquer estação e mais do que aguardente, corda e comida a granel ele vende cultura e espera que quem chegue fique, se aprochegue e não tem hora pra voltar pra casa. Esse é o Projeto Armazém, de portas abertas pro mundo e tendo em cada prateleira muito do povo pernambucano, ritmos e claro, muita diversão.

    Integrantes:
    Wanderson Albino- Bateria
    Antônio Regueira- Voz, Guitarra.
    wagner albino- Guitarra, voz, percussão.
    Filipe Lima - Baixo, Teclados e efaitos

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: (81)9733-4016/3456-2365
    E-mail: [email protected]

    Origem: Camaragibe - pe (Brasil)

    Residência: Recife - pe (Brasil)

    Estilo
    Rock Alternativo

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Vídeos

  • Recados Projeto Armazém

    • Projeto Armazém Por Projeto Armazém em 7 de agosto de 2014 às 4:34

      Em breve, lançamento do vídeo Oficial da Música "Volúpia"...

    Carregando