Peregrino Sam

Peregrino Sam

  • Músicas

  • Eu Sou

    Peregrino Sam

    Sou um carregador de pedras assim como os outros.
    Carrego as pedras e do alto as deixo rolarem ladeira abaixo, depois, lá estou eu rolando acima de minha cabeça, pedras, sonhos, pedreira e pedregulhos tudo novamente. Às vezes me canso, pego o violão amuado e faço uma música pra embalar a subida difícil dos outros carregadores como eu.
    O som não é de sofrimento, nem de indignação é só mesmo pra marcar o som do movimento das pedras rolantes, ora subindo, ora descendo com tudo.



    __________________

    Mais...
    https://soundcloud.com/peregrinosam/sets/ep-o-primeiro-dia


    OUTROS PROJETOS

    Libertália | https://myspace.com/libertalia2008/music/songs
    Ton Só e a Parafernália | http://palcomp3.com/tonso/

    Integrantes:
    Samuel Peregrino - Voz e Violão ou baixo ou à capela mesmo. O que tiver que ser!

    Telefone: 62 8208-2333
    E-mail: samuelperegrino@hotmail.com

    Origem: Brasília - df (Brasil)

    Residência: Goiânia - go (Brasil)

    Estilo
    Low-Acid-Riff-Bluegrass-Groove-Folk-Fuck-Sexy-Rock!

    Redes Sociais

  • FESTIVAIS E PROJETOS

  • FESTIVAIS

    A terceira edição da Mostra Sesc de Música, que será realizada entre os dias 11 a 17 de agosto no Centro de Atividades de Palmas, tem o objetivo de mostrar o talento dos artistas tocantinenses. Catorze compositores e intérpretes já foram selecionados para se apresentar e gravar o CD da Mostra.
    Os artistas Abner Jorge da Silva Oliveira, Cláudio Macagi, Darlan Soares, Peregrino Sam, Eliseu Eduardo dos Santos, Janiede de Lima Silva Barbosa, Júlio Teixeira, Keila Pereira Lima, Lucimar Pereira dos Santos, Mamedkarin, Onassis Costa, Piettro Ribeiro Lamonier, Ricardo Fabrício Dantas de Brito e Sebastião Lourival Feitosa Prado participaram do processo seletivo e foram selecionados.
    A programação da Mostra de Música vai contar com oficinas de capacitação musical, exibições de documentários, shows e vídeos no CineSesc. A mostra não tem caráter competitivo ou classificatório. Os objetivos são incentivar a criatividade musical, fomentar a produção musical, contribuir com a capacitação do músico local, promover o intercâmbio cultural nos municípios do Tocantins, fortalecer a identidade musical regional, difundir a música como um dos meios de expressão cultural e criar oportunidades de apreciação musical com vistas a formação de plateia.

    Serviço
    3ª Mostra Sesc de Música do Tocantins
    Data: 11 a 17 de agosto
    Local: Centro de Atividades do Sesc Palmas
    Informações: www.sescto.com.br/mostra2013.
    www.sescto.com.br
  • DIGA...!

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando