oxe

oxe

  • Informações da Banda

    oxe

    OXE surgiu em Maceió mesclando fortes influências do bom ritmo nordestino, como maracatu, frevo, caboclinho, baião e coco de roda, com batidas poderosas e guitarras eletrizantes.
    Sempre trazendo novidades, OXE vem construindo uma história de sucesso e reconhecimento. O primeiro cd “Que Peste é isso?” rendeu duas faixas na trilha sonora do filme “Deus é Brasileiro”, de Cacá Diegues. O segundo álbum, “Karranka”, lançado com sucesso nos Estados Unidos, no festival SXSW em Austin, Texas. Levantou 10 mil pessoas num show inesquecível no Maceió Music Festival e garantiu aos meninos de alagoas o Prêmio Levi’s Be Original, em duas categorias – melhor música e melhor vídeo clipe, com as canções ‘Música Popular’ e ‘Verumar’. O seu terceiro disco foi finalista do Prêmio Profissionais da Música 2017, em Brasília e semifinalista do Claymore A Chance Music Festival – 2017 em Curitiba.

    Com atuações em festivais nacionais e internacionais, como circuito SESC e SESI de música, Virada Cultural de São Paulo e South by Southwest (SXSW), o OXE traz em seu show uma experiência cultural nordestina, um mergulho no universo da música popular brasileira.

    Integrantes:
    bruno oxe - guitarra e voz principal
    hugo oxe - percussão e voz
    adson oxe - baixo
    thyan oxe - guitarra
    michell oxe - bateria

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 41 99521.9999
    E-mail: [email protected]

    Origem: Maceió - al (Brasil)

    Residência: São Paulo - sp (Brasil)

    Estilo
    rock brasileiro cultural

    Redes Sociais

  • Fotos

    todos-em-pe-598cb15fa9607.jpg todos-598cb173b4fee.jpg _dsc0346_banda-oxe-598cb1889cc83.jpg _dsc0346_banda-oxe-598cb18ac4ad9.jpg
  • Músicas

  • Vídeo