Orange Disaster
  • Informações da Banda

    Inicialmente movidos pela vontade de escapar da tensão da vida na grande metrópole paulistana, J.C. (Vocais), Mr. I (Guitarra) e Vini F. (Guitarra) resolveram formar o Orange Disaster como um projeto paralelo coletivo, em meados de 2006. Após a entrada de Rodrigo (Bateria), eles começaram uma série de jams - parte terapia, parte composição.

    Suas inspirações eram bandas clássicas pré-punks como os Stooges e MC5, bem como seguidores modernos da tradição de garagem – Makers, Thee Hypnotics e Mummies, principalmente.

    Depois de alguns meses de encontros e algumas gravações ao vivo erráticas, Mr. I e Rodrigo optam por deixar a banda em 2007, sendo substituídos por D. Rodriguez (Bateria) e Rafa Laguna (Guitarra).

    A nova formação ensaiou, ensaiou, ensaiou e as mudanças começaram a aparecer no som, que evoluiu para um misto do blues punk original do grupo com um renovado interesse por expoentes do hardcore californiano dos anos 80 (Black Flag, Dead Kenneddys) e do potente hard rock alternativo do começo dos anos 90, como Chrome Cranks, Zen Guerrilla e Laughing Hyenas. Isso sem falar no charme criativo dos musos Pere Ubu.

    Pois tudo isso, de alguma maneira, ganhou forma no vindouro lançamento intitulado sugestivamente de We Will Conform - 11 Steps to Reach Happiness - um disco com 11 músicas que, como diz o título, guiarão os seus passos rumo à felicidade.

    Integrantes:
    Rafa Laguna
    D. Rodriguez
    Vini F.
    J.C. Magalhães
    Carlão

    Downloads: Mapa do Palco

    Telefone: (11) 82828388
    E-mail: [email protected]

    Origem: São Caetano do Sul - sp (Brasil)

    Residência: São Paulo - sp (Brasil)

    Estilo
    pós blues-punk psicodélico

    Redes Sociais

  • COMENTE!

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Fotos

    3576531442_ec1b8b9ec4_b.jpg 3078520108_972d5fa1dd.jpg 2308787817_53dfe2842b_b.jpg
  • Músicas

  • Vídeo