NêGOMUNDO

NêGOMUNDO

  • Informações da Banda

    NêGOMUNDO

    NêGOMUNDO

    Em meados de 2009, oito músicos do cenário curitibano encaram seus anseios musicais em um projeto de fusão sonora com atitude. Tal fusão começa pela origem de seus integrantes; São Paulo, Paraná, Bahia e Chile. De variadas linguagens musicais (Soul, funk, samba, afrobeat, blues, hip-hop, merengue) surge NêGOMUNDO,
    Todos esses estilos musicais possuem uma raiz comum: África. Atabaques com pick-ups. Suingue africano com grooves brasileiros. Vozes com efeitos de eco e delay na levada do pandeiro. Performaticamente apresentados em seus shows sempre cheios de empolgação; essa, devolvida pelo público, cria uma energia espiral dando ao show um ascendente até o seu final.
    A visão do maestro e arranjador Fernando Deddos (euphonium) no arranjo de metais com o timbre de atitude dos metais de Audryn Souza (trompete), a maturidade musical do baterista Michael Tulkop ( vencedor do Prêmio VISA 1997, com Renato Martins ), a firme patada sonora do, ex-Adão Negro, Evangivaldo Santos no contrabaixo e o virtuosismo latino do guitarrista José Cuevas criam a malha musical consistente para Marcos Neguers (efeitos, voz e percussão).
    Tudo isso torna mais fácil e agradável a performance do cantor e percussionista Gusta Proença que, com carisma e originalidade, leva o público a um rico e expressivo universo musical: NêGOMUNDO.

    Integrantes:
    Gustavo Proença - voz e percussão
    Crisfanny Soares - voz
    Sergio Freire - sax
    José Cuevas - guitarra
    Evangivaldo Santos - contrabaixo
    Felipe Boquinha - bateria

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: +55 41 9192 0761

    Origem: Curitiba - pr (Brasil)

    Residência: Curitiba - pr (Brasil)

    Estilo
    Samba-groove-soul-black

    Redes Sociais

  • Fotos

    nm01.jpg nm08.jpg
  • Músicas

  • Vídeo