Nebula Dogs
  • Quem?

    Nebula Dogs

    Nebula Dogs

    Como é bom uma fuga, fugir dos problemas, mazelas, peso diário e dos demais contratempos. Como é bom uma fuga do óbvio, do mais do mesmo, fugir do comum. Sim, a Nebula Dogs – de Florianópolis – pausaram a correria diária e foram pro mar (logo ali, provavelmente no quintal de casa) e trouxeram acordes bem distantes de pegadas punk, riffs, peso e caminhos comuns. A banda viaja (literalmente) para o lado menos abordado e fazem músicas capazes de transgredir, com influências que vão de Pink Floyd a MGMT, Radiohead e Tame Impala. Não estamos brincando, a Nebula é tudo isso mesmo: Psicodélicos…
    A banda desde julho/2013 esteve focada na criação e produção de seu primeiro álbum, ‘Liquid Dreams’. Como se não bastasse – e provando mesmo de todas as influências citadas – é um disco conceitual que, ao longo de suas músicas, parte de uma alegoria para simbolizar a trajetória cronológica de uma vida, de um ser, na busca e retomada de sua essência.
    As pretensões da banda também se mostram grandes ao analisar a arte estampada para cada música do disco. Eles fizeram um projeto com artistas locais onde cada artista ficou responsável por uma das 10 canções do álbum, interpretando e assimilando a mensagem, criando partir disso cada arte "resultando em um trabalho que combina muito bem os sentidos de visão e audição"
    (por Roni Cordeiro)

    As artes do álbum podem ser vistas no link abaixo:
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.654274557960313.1073741832.377515688969536&type=3

    Integrantes:
    André Zanella - piano, sintetizadores, voz
    Conrado Emerick - contrabaixo
    Kauê Werner - guitarra, sintetizador, voz
    Paulo Genovez - bateria, sintetizador, voz

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: (48) 99910919
    E-mail: [email protected]

    Origem: Florianópolis - sc (Brasil)

    Residência: Florianópolis - sc (Brasil)

    Estilo
    Psicodélico, progressivo, indie

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Vídeo