Mutretas
  • Informações da Banda

    Mutretas

    Mutretas

    Tudo começou na década de 90, onde o cenário local estava começando a surgir várias bandas em diversos estilos, com influências incorporando o Regional, Rock e o Hardcore, dentre eles o que mais predominava. Então Boca e Jr. encontraram-se para formar uma banda com pegada definida e pesada, diferente de tudo que estava rolando no cenário.

    Com as ideias definidas e somente com guitarra e baixo, ambos partiram a procura de um baterista que pudesse se encaixava no perfil banda. Então, num certo dia Emanuel Jr. estava na praia tocando violão com um grande parceiro nosso Degner Queiroz (Ex-Dead Nomads e Retrohollics), surge do nada uma figura de bicicleta (Victor Rocco) perguntando se por acaso não teria uma banda precisando de um baterista, prontamente Emanuel Jr. respondeu que sim, dai o primeiro baterista da banda.

    Com guitarra, baixo e bateria na agulha só estava faltando o vocal, então boca já tinha um grande parceiro que já havia tocado na banda Anti-Boys, o nome da figura era Alan Rigo, com um talento incomum em compor músicas num piscar de olhos, com uma poderosa voz que se encaixava perfeitamente para a formação da banda. Então num encontro no apartamento de Rigo, onde todos se conheceram e botaram os papos em detalhes em ordem, firmaria então os integrantes da banda MUTRETAS.

    Quase tudo pronto e já com as letras em ponto de bala, a banda começa a ensaiar na casa de Boca, como toda e velha banda, os ensaios rolaram na garagem com um pitada de muito som e paciência dos vizinhos (não poderíamos deixar de comentar).

    No dia 13 de dezembro de 1996, a banda faz o seu primeiro show, juntamente com outra banda local chamada “Projeto 50” no antigo Bar da Tapa (atual Bar do Elvis), na oportunidade gravando em VHS seu primeiro show em vídeo!

    No período de 2007 para 2010 finalmente a banda volta com outra formação e agora com Boca nos vocais, mostrando que realmente os MUTRETAS voltaram com força total, participando de eventos locais e mostrando para outras gerações o PESO ROCK paraibano. A banda então formada por Boca (guitarras e vocais), Bruno (baixo) e Antonione (bateria).

    Com a saída do baterista e sobrinho de Boca, Antonione e o baixista Bruno a banda mais uma vez volta a estaca zero e neste dia Boca quase joga a toalha. Mais a vontade de tocar pra frente o projeto não desistiu de seguir em frente.

    A MUTRETAS atualmente é formada pelos integrantes: Boca, Gabriel Araújo e Victor Rocco, formação esta, que já gravou sua primeira DEMO intitulada “MOLEQUE FAVELADO” gravação ao vivo em 2013 (gravação não oficial), contendo faixas desde a primeira formação.

    No dia 26 de abril de 2014, a banda grava sua primeira música oficial intitulada “BALA PERDIDA”, com uma pegada bem diferente, a MUTRETAS finalmente depois de tanto tempo começa a trilhar metas para os próximos anos, com uma formação sólida, diferente e com músicas mais trabalhadas eles se destacam no cenário musical local, trazendo para os velhos e novos ouvintes o bom e velho ROCK PESADO da década de 80.

    Integrantes:
    Josivan BOCA - Guitarras e Vocals
    Gabriel Bass - Baixo
    Victor Rocco - Bateria

    Telefone: (83) 86206539 - Boca / 8611-8900 - Rocco
    E-mail: [email protected]

    Origem: João Pessoa - pb (Brasil)

    Residência: João Pessoa - pb (Brasil)

    Estilo
    ROCK PESADO

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Twitter @mutretas

  • SHOWS