Mr. Kill

Mr. Kill

  • Informações do artista

    Mr. Kill

    Mr. Kill

    O rapper, cantor e compositor Mr. Kill realizou o lançamento de “DRAMA”, sua primeira mixtape, no dia 14 de dezembro, em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Apple Music e YouTube.

    Aos 21 anos, Mr. Kill é um autêntico compositor: todas as músicas que interpreta são de sua autoria. Desde o início da carreira, esteve presente nos movimentos de Rap/Hip-Hop em Campinas (SP), sua cidade natal. Atualmente vive no ABC paulista, Região Metropolitana de São Paulo, onde absorve influências da capital e seus entornos.

    Durante a apresentação de seu novo disco através do projeto DRAMA Tour, o artista levará ao palco junto a um DJ, composições próprias, parcerias inéditas com outros artistas, além de músicas que marcaram sua trajetória. Entre as parceiras, encontram-se nomes do Rap/Hip-Hop, R&B, Pop/Rock, MPB (grande parte do trabalho foi produzido por MC WU, integrante do grupo Função Original e produtor que possui em seu currículo nomes como Sistema Negro, Haikaiss e Raffa Moreira, além de produções também do produtor Frank Jay, do Barraco de Madeira Produções ).
    Sobre Mr. Kill

    Laerte Gustavo de Oliveira Ribeiro (3 de junho de 1997), mais conhecido pelo seu nome artístico Mr. Kill, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Nascido em Campinas (SP), iniciou carreira na música em 2013, através do grupo “Lendários do Rap”.

    Diretamente da periferia de sua cidade natal, o grupo apresentava-se em saraus e eventos organizados pelo movimento. Ainda em 2013, Mr. Kill passou a seguir carreira solo. Durante os quatro primeiros anos, lançou singles independentes junto ao produtor Frank Jay, quase sempre com letras de forte cunho político-social.

    Em 2017, foi lançado seu primeiro videoclipe para a canção “Livre”, cujas gravações foram feitas em diversos ambientes da cidade de Campinas. Neste mesmo ano, mudou-se para Santo André, na região metropolitana de São Paulo, quando ingressou na Universidade Federal do ABC .

    Em 2018, realizou lançamentos como “Limite” (uma de suas músicas mais acessadas em plataformas de streaming) e “Manifesto”, uma faixa escrita poucos dias após o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, em homenagem a todos os representantes mortos pela defesa de um mundo melhor.

    Ainda em 2018, o compositor realizou o lançamento de seu primeiro trabalho completo intitulado “DRAMA”, um compilado de sua trajetória que contém tanto suas músicas lançadas anteriormente quanto diversas faixas inéditas. Promovendo a pluralidade de gêneros musicais e o senso crítico, bem como divulgando a obra e a música em si como um dos principais percussores do estímulo deste senso, o projeto DRAMA Tour proposto pelo artista pretende promover shows direcionados a um público livre. A obra possui diversos gêneros urbanos, tais como Rap, Hip-Hop, Funk, R&B, TrapSoul, MPB e Rock.

    Integrantes:
    Mr. Kill

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: +5519994044064
    E-mail: [email protected]

    Origem: Campinas - sp (Brasil)

    Residência: São Paulo - sp (Brasil)

    Estilo
    Rap/Hip-Hop

    Redes Sociais

  • Fotos

  • Músicas

  • Vídeo