motorcavera
  • Informações da Banda

    motorcavera

    motorcavera

    A Motorcavera surgiu em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no final de 2008. Com três composições arranjadas, foi feito o primeiro registro em estúdio dando início a trajetória da banda. Tocaram em casas de São Paulo ( Astronete, Outs, Praga), Santa Maria (Macondo, Bunker, The Groove) Porto Alegre (Ocidente, Garagem Hemética, Dr.Jeckyll, Eclipse bar, Signus Pub) e Novo Hamburgo (Rock bar e Pop Cult) . Em 2012 participaram da primeira edição do Dia Mundial do Rock em Santa Maria/RS, evento realizado em uma praça da cidade que contou com um grande público presente. Neste mesmo ano também participaram de umas das edições do Rock in Julio na cidade de Julio de Castilhos/RS e foram uma das atrações na etapa do Circuito Mundial de Downhill que aconteceu em Teutônia/RS. No início de 2013 tocaram no programa Radar da TVE, sendo transmitido ao vivo para o Rio Grande do Sul.
    Em 2013 a banda registrou mais três músicas, lançadas em um EP virtual autointitulado. No momento estão em fase de pré-produção de 7 novas músicas para seu primeiro disco. O estilo segue com a pegada forte e som no talo. As influências "setenteras", do metal, do rock, continuam presentes mas acompanhadas de psicodelia, funk, milonga gaúcha e jazz, criando uma atmosfera diferente dos trabalhos anteriores.

    A Motorcavera é um trio que conta com Eddi Maicon (Guitarra/voz); Guilherme Wallau (Baixo/voz), Diego Neves (Bateria/voz).

    Integrantes:
    Eddi Maicon (guitarra/voz); Guilgerme Wallau (Baixo/voz), Diego Neves (bateria)

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    E-mail: canalotp@gmail.com

    Origem: Santa Maria - rs (Brasil)

    Residência: Porto Alegre - rs (Brasil)

    Estilo
    roque autoral

    Redes Sociais

  • Fotos

  • Músicas

  • Vídeo