Mondo Bizarro
  • Mondo Bizarro

    Mondo Bizarro

    O Mondo Bizarro é uma banda fomada em 2012 por Júnior Supertramp (Guitarra/Voz), Francisco Olay (Baixo) e Raphael Dantas (Bateria). O trio, conhecido pela energia de suas performances ao vivo, vem ganhando espaço na cena de Rock da cidade mesmo antes do lançamento de seu primeiro CD.

    Na sua música, riffs de guitarra repletos de power chords e uma cozinha extremamente grave e distorcida, servem de cama para melodias contagiantes e letras cantadas em inglês, que claramente remetem às suas influências Grunge e Stoner Rock.

    A banda, que tem pouco mais de dois anos de existência, já tem em seu currículo apresentações dentro e fora do estado de Pernambuco, tendo tocado e sido destaque em festivais como o Stoned Festival (Recife - PE), Noyseando (João Pessoa - PB), Novembro pra Música (Campina Grande - PB), Grito Rock (João Pessoa - PB), Araraquara Rock 2014 (Araraquara - SP), Hotel Tee's (São Paulo - SP) e Under the Sun (Natal - RN), além de dividir palco com bandas
    importantes da cena rock independente, como o Zefirina Bomba (PB), Olho Seco (SP), Projeto Trator (SP), Mad Grinder (RN), Project 46 (SP) entre outras.

    Atualmente o Mondo Bizarro se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado "Personal Deadly Sins", que tem previsão para sair em breve.

    Integrantes:
    A. Júnior (Guitarra/Voz)
    Francisco Olay (Baixo)
    Raphael Dantas (Bateria)

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    E-mail: [email protected]

    Origem: Recife - pe (Brasil)

    Estilo
    Stoner/Rock

    • Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Músicas

  • Vídeos