Martelo de Pano
  • Informações da Banda

    O Martelo de Pano vem definindo o seu perfil e o seu repertório, com pesquisas em sons e ritmos da Música Popular Brasileira e outros, além de suas próprias composições.
    Desde 2004 tem feito várias apresentações no estado de Minas Gerais, principalmente em São João del-Rei e região, estabelecendo um diferencial pela formação musical dos componentes e da forma como se apresentam.
    Inspirados pela música e poesia dos denotados “marginais”, como Jards Macalé, Alcides Neves, Sergio Sampaio, Jorge Mautner, Torquato Neto, Waly Salomão, entre outros, conceberam em 2008 o espetáculo: Música Marginal Brasileira – Um Tributo aos Malditos.
    Já em 2009 o grupo firma parceria com a Cia Teatral ManiCômicos, produzindo trilhas sonoras para os espetáculos "Domdeandar" e "Borgobandoballo", somando mais essa experiência na bagagem.
    Atualmente apresentam o show: Comédia de Cotidiano, o show propicia uma reflexão do quanto é cômico o cotidiano, utilizando-se de uma poesia que revela o sublime acompanhada por instrumental que vai do intimista ao dançante.

    Integrantes:
    Luiz Nascimento - voz
    Gabriel Resende - guitarra; violão; flauta
    Nei Souza - bateria; percussão
    Leandro Drumond - piano; flauta
    Guilherme Faz - guitarra; violão; voz
    Rafael Wolbert - baixo

    E-mail: [email protected]

    Origem: São João del Rei - mg (Brasil)

    Residência: São João del Rei - mg (Brasil)

    Redes Sociais

  • Fotos

    banda-palco-50be730189ca4.jpg _dsc6253-50d483e382838.JPG pc082266-50d4852ed4d79.JPG por-rafael-wolbert-50d486075c4b6.jpg
  • Vídeo