Malbec
  • Músicas

  • Fotos

    foto-malbec-1-5165af669e6be.jpg 9503832055_613ce7345f_b-5216811c42761.jpg foto-malbec-2-5165af81a3d1e.jpg 9503842323_581ee91e0c_o-521680f91ba1a.jpg
  • Biografia

    Nosso nome mudou! Agora nos chamamos Supercolisor.

    Acesse o nosso novo site www.supercolisor.com e a nossa nova página no TNB: www.supercolisor.tnb.art.br

    Essa mudança repentina pode parecer estranha, mas ela vem da vontade de resolver um dilema técnico que nos acompanha desde o nascimento da banda: o nome anterior dificultava a interação entre nós e vocês nos meios virtuais, porque era constantemente confundido com o de outros artistas e produtos. Especialmente, descobrimos com o tempo que já existia uma banda estadunidense chamada Malbec, com surgimento anterior ao nosso e que continua em atividade. Depois de uma longa reflexão sobre o assunto, decidimos que a mudança é muito importante, em vista de que estamos prestes a lançar nosso segundo trabalho em meados de 2015, que está sendo feito nesse momento, com muita dedicação.
  • Integrantes

    Ian Fonseca - Voz/teclado
    Zé Cardoso - Voz/guitarra
    Silvio Romano - Baixo/voz
    Natan Fonseca - Bateria/percussão
  • CONTATO

    Malbec

    Telefone: (92) 8222-6463 / 9605-1488 / 9114-3110
    E-mail: [email protected]

    Redes Sociais

  • DEIXE UM RECADO

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • VÍDEOS

  • Reviews

    "Enquanto a música toca, sem perceber, você balança os pés, faz air guitars, air drums. É que o som da banda Malbec é tão envolvente que seu corpo vai se mover sozinho, no ritmo da melodia."
    - Lana Morais, blog Jardim da MPB

    "Agora é pra valer. 'Paranormal Songs' tem seus momentos densos, com instrumentos carregados e luzes apagadas, mas também surpreende com canções práticas e confiantes, combustível pra você ir até a janela, colocar a cabeça pra fora e dar uma espiada no tempo. Rock alternativo elevado, com experimentalismos coerentes que comprovam a competência e o talento do quinteto de Manaus."
    - Ed Félix, blog Embrulhador

    "Apostando em rumos contraditórios, experimentos que brincam com o indie rock convencional e toda uma gama de percursos que corrompem a lógica, a banda de Manaus, Amazonas, faz de 'Paranormal Songs' um ponto distinto dentro do que ecoa no recente cenário musical."
    - Cleber Facchi, blog Miojo Indie

    "Rock denso, calcado nas guitarras distorcidas. Esses caras vão dar o que falar."
    - Eduardo Almeida, blog Amplificador (O Globo)

    "Eu convido você a ouvir o som dessa banda de som diferenciado, encorpado, denso e coeso e tirar sua própria conclusão. A minha opinião? Uma das melhores descobertas musicais de 2012."
    - Silvia Yama, blog Musicoteca

    "Um dos grandes nomes da novíssima cena manauara, a Malbec faz rock com nuances experimentais, com instrumental sólido, poderoso e ótimas músicas."
    - Humberto Finatti, blog Zap'n'Roll

    "Rockão de gente grande, denso, autoral, com pé na experimentação e cheio de variações de andamento."
    - Marcelo Monteiro, blog Amplificador (O Globo)

    "Se com algumas bandas é extremamente fácil definir o estilo de música que tocam, o mesmo não acontece com a amazonense Malbec. Não tendo um dito lugar-comum e experimentando mais e mais a cada faixa, o debut do quinteto apresenta-se como uma amálgama de suas próprias influências."
    - Diego Paulino, Rádio UFSCAR

    "'Memórias do Subsolo', 'Relógio da Torre', 'Fitas Livres', '18h' e a faixa que dá nome ao disco 'Paranormal Songs' são obras primas que mostram a maturidade de uma grande banda em seu estado de pura criatividade."
    - Sandro Nine, blog Manifesto Rock

    "Aprazível sensação de ter descoberto o som que move minh'alma. Assim posso definir o som da Malbec, [...] traduzido em timbres e melodias que me arrepiaram a pele e me fizeram lacrimejar."
    - Daniel Silveira, blog Paraíso do Acaso

    "É simples, mas de uma engenhosidade fascinante, são elementos muito sutis e que funcionam de forma eficiente. [...] Malbec é uma banda pra ficar de olho."
    - Matheus Mota, blog The Surrounded Masterpiece