madsneaks

madsneaks

  • MAD SNEAKS

    madsneaks

    madsneaks

    “Nós somos os Mad Sneaks e a gente faz barulho!”
    Esta frase não é nada estranha para quem já acompanha a carreira da banda, principalmente nas aberturas dos shows. Assim como Lemmy sempre fez questão de dizer “We are Motorhead and we play Rock’n Roll”, o vocalista e guitarrista Agno Dissan parece sempre deixar avisado desde o início o que poderá estar por vir ao longo da apresentação. Completando o time com Amaury Dias na bateria e Elton Reis no baixo, o Power Trio domina seus palcos com uma insana mistura de muita energia, atitude, suor e entrega total. Tocam como se não houvesse amanhã, transformando cada show em uma experiência única e inesquecível, bastante característico no “Rock Puro e Perigoso” que reinou no auge dos anos 90 e que hoje, na opinião de muitos, é escasso nestes tempos da era “morte do rock”.

    Os Mad Sneaks já passaram por locais e festivais importantes no Brasil, como Goiânia Noise, Teatro Rival no Rio de Janeiro, PMW Rock Festival em Tocantins, já abriu o show da banda Americana Red Fang e sempre estão tocando ao lado de nomes nacionais já consagrados na cena.

    O primeiro disco da banda, intitulado "Incógnita", foi lançado em 2013 e masterizado pelo Jack Endino em Seattle, produtor pioneiro e referência da era “Grunge”. Mesmo de forma totalmente independente e com letras em português, o disco obteve uma boa repercussão em vários países do mundo além do Brasil. Devido a esta boa repercussão no exterior, a banda resolveu testar novas composições em Inglês e parece estar funcionando muito bem, já que o primeiro single, intitulado “Limbo” arrancou elogios de ninguém menos do que Charles Cross, jornalista de Seattle, escritor da biografia "Heavier Than Heaven" sobre a vida de Kurt Cobain, líder do Nirvana: "On 'Limbo' the Mad Sneaks mix classic power pop with a touch of Seattle Grunge, for one of the brightest sounds from São Paulo" (Em ‘Limbo’ os Mad Sneaks misturam um poderoso pop clássico com um toque do Grunge de Seattle, para um dos mais brilhantes sons de São Paulo).

    O ano de 2019 foi iniciado com o lançamento de mais um single intitulado “Insignia”, um material completo para apreciação e muita reflexão, desde a arte de sua capa, que aborda um tema da vida moderna e a necessidade da humanidade em manter estereótipos e padrões somente para alimentar os próprios egos, até sua letra, com um tema sobre até onde vai o ego e orgulho de uns, bem como até onde vai a dignidade e o preço de outros.
    Para todos que viveram, ou imaginam como foi ter vivido o auge do Rock nos anos 90, os Mad Sneaks é um prato cheio para que a chama deste “Revival” se mantenha a acesa, com o detalhe de que suas músicas podem ser encontradas em todas as plataformas de streaming do mundo.
    20 anos depois, a energia da década de 90 nunca pareceu tão próxima...

    Integrantes:
    Agno Dissan: (guitarra/vocal)
    Amaury Dias (bateria)
    Elton Reis (baixo)

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    E-mail: [email protected]

    Estilo
    Rock Alternativo / Grunge

    Redes Sociais

  • Vídeo

  • Fotos

    img_8863-5c6aacf66a82c.jpg img_8751-5c6aad31cb8bc.jpg img_8730-5c6aad7aa5b5f.jpg fb_img_1532694886447-5c6ab3c86f0d5.jpg 37722402_2113298208741036_6951803270390087680_n-5c6ab58416151.jpg
  • Músicas

  • Mad Sneaks Tweets