Partido Leve

Partido Leve

  • Informações da Banda

    Partido Leve

    Partido Leve

    Partido Leve

    No panelão de suingue que é o Partido Leve, o Samba-Rock tem tempero carregado, a mistura de ritmos ferve no trabalho desses cariocas que trazem suas vivências de diferentes partes da Cidade Maravilhosa.

    Lançado em 2008 na internet, o EP ” E ainda vou além “, tem duas de suas cinco faixas que participam de diferentes coletâneas. A faixa que abre o EP “Preta” participa da coletânea de música brasileira Sambossica do selo AfroBaile – Arizona E.U.A. (www.afrobaile.com) ; e a faixa “Miss Vila Isabel” participa da coletânea Oi Novo Som (www.oinovosom.com.br), iniciativa da Oi de trazer o foco para os novos valores da cena independente.
    Desde 2005 em importantes palcos do Rio, teve uma passagem pelo interior paulista em 2006 (Ribeirão Preto e São Joaquim da Barra). Em 2008 foi finalista no festival “Bota pra Fazer Música” no Teatro Odisséia ( parceria entre a Oi e Grupo Matriz ). Em 2009, destaque para os Shows no Pier Mauá (abertura do Jota Quest), Circo Voador, Sala Baden Powell, e Centro de Referência da Música Carioca. Vale realçar ainda as apresentações ao vivo na TVE e nas Rádios: Oi, Nacional, MPB e Roquette Pinto.
    Convidada para o III Festival BH Indie Music, a banda se apresentou em Outubro na Capital Mineira, no Hollywood Music Bar, e na festa de encerramento na Casa Cultural Matriz.

    Em fase de pré-produção do álbum contendo de 10 a 15 faixas, a banda já tem dado um aperitivo apresentando algumas das novas composições nos recentes shows. Como no RIO FOLIA – Carnaval da Lapa, onde foram muito elogiados pelo público, que fora estimado em 5 mil pessoas. O trabalho tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2010, mas o tira gosto continua nas constantes aparições… Bora que é Baile!

    Integrantes:
    André Zovão – Vocal e Escaleta
    Jefferson Placido – Baixo
    João Carvalho – Guitarra
    Cleber Sena - Percussão
    Wagner Nascimento – Bateria


    Telefone: 21 82437004

    Origem: Rio de Janeiro - rj (Brasil)

    Residência: Rio de Janeiro - rj (Brasil)

    Redes Sociais

  • Fotos

    oi-futuro.jpg expo-smael.jpg
  • Músicas

  • Vídeo