Andrézão GDS

Andrézão GDS

  • Vídeo

  • Um Salve

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Biografia

    Andrézão GDS

    Andrézão GDS

    Contato para shows:
    [email protected]
    [email protected]
    85-99740-9054https://soundcloud.com/maloqueriafortaleza

    André Gouveia Santos, é conhecido na cena rap de Fortaleza como Andrézão GDS.

    André é um músico, compositor e intérprete, nascido e criado na cidade de São Paulo, mais precisamente na Zona Norte, no bairro de Santana.

    Morando em Fortaleza desde 2012, esse artista vem se destacando pela sua habilidade em fazer rap junto com as vertentes mais tradicionais da música negra, como jazz, soul, blues, reggae e rock. Tudo isso dentro de uma linguagem moderna e uma produção alinhada com o que há de melhor no Rap Nacional e R&B. É também fundador do Coletivo Maloqueria Fortaleza que conta com artistas da cena Hip Hop local.

    A voz da resistência que abala as estruturas do sistema. O rap cearense confirma o seu legado com uma nova geração de MC's com uma trajetória de militância e luta. A música como instrumento de transformação, inclusão e revolução. O Coletivo Maloqueria é reconhecido em todo território cearense como um grupo de hip hop que vem mudando a história. Figuras como Padêro MC, Roni Flow, Ernany RVM & Isabel Gueixa são exemplos dessa revolução e da superação individual que tanto marca o povo cearense, o povo nordestino, o povo brasileiro. Juntos eles provaram que é possível se construir de forma colaborativa um ciclo de conquistas para o movimento e garantir o seu protagonismo amparado em ações constantes.

    Um sonho cultivado em vários corações e mentes que não descansam e que por alguma razão, esses seres se cruzam e a conexão é inevitável e porque não dizer, inquebrável. Foi quando Andrézão GDS chega de São Paulo e conhece o trabalho de Roni Flow, em 2013. Nesse curto espaço de tempo que são os últimos 3 anos junto desse time de guerreiros, se iniciou essa trilha numa estrada revolucionária onde se revelaram diversas perspectivas e um grande horizonte para o rap cearense.

    Foi sempre na somatória e fortalecendo nas parcerias que se juntou essa grande quantidade de informação, cantadas nas rimas que carregam a mensagem das ruas banhadas de sangue inocente e expressam o sentimento do trabalhador explorado e condicionado a sobrevivência nessa selva de pedra.

    Andrézão GDS
    85-99740-9054

    Integrantes:
    André Gouveia Santos - Voz e Flauta
    Produção Musical - Caos Beats

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 85-99740-9054
    E-mail: [email protected]

    Origem: Fortaleza - ce (Brasil)

    Residência: Fortaleza - ce (Brasil)

    Estilo
    Rap Progressivo

    Redes Sociais

  • Músicas