fgon

fgon

  • Informações da Banda

    fgon

    Apaixonado por música desde a infância o paulistano FGON (AKA Fábio Gonçalves) cresceu em uma família que respirava música aos finais de semana. Essa é provavelmente a semente mais forte plantada em sua alma.

    Aos 13 anos de idade já era residente em um dos clubes mais icônicos de São Paulo: FLASH. Sua natural busca e descoberta de músicas (novas ou clássicas) seria uma forte base para o aprimoramento de sua técnica. Durante os 15 anos que seguiram muitas casas e públicos o receberam, entre eles Paradise Danceteria, Times, Nepal e Free Pass como residente. Em outras, como convidado, com destaque para Warrior, Soundfactory Columbia, Excalibur e algumas outras.

    Após um hiato de 10 anos longe da música, voltou a pesquisar e tocar em Brasília, capital federal. Foi curador de projetos e residente de lugares como In The Bar e La Rubia Café, e também passou a tocar em festas como PicNick, Festival COMA, Boogie e SOM+AR. Em 2018 fez tour por Londres e Nova Iorque para levar seu som e seus remixes de música brasileira. Suas produções fazem parte do repertório de muitos dj's pelo mundo que tocam músicas da cultura brasileira em seus sets.

    É difícil definir um estilo para um pesquisador e adorador da música. Talvez (mas apenas talvez) transicional seja justo para defini-lo. Seus sets podem ter uma vertente ou diversas dependendo do local, da atmosfera e do tempo do set. Mas em geral suas misturas possuem Afro Brasilidades, World Music, House e Disco Music, Downtempo, Música Orgânica, Étnica e Folclórica.

    Integrantes:
    Fábio Gonçalves
    Carolina Valadares [Manager]

    Telefone: 061999663739
    E-mail: [email protected]

    Origem: Brasília - df (Brasil)

    Residência: Brasília - df (Brasil)

    Estilo
    AfroLatin Tropical Eletrônico

    Redes Sociais

  • Fotos

  • Músicas

  • Vídeo