Dona Cislene
  • Informações da Banda

    Dona Cislene

    Dona Cislene



    Trazendo um autêntico rock pesado, ao mesmo tempo melódico e divertido com refrões espertos e pegajosos, a banda Dona Cislene é composta pelos brasilienses: Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista).

    O som da Dona Cislene conseguiu elogios de grandes nomes do rock: Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, Digão, vocalista do Raimundos, Egypcio, vocalista do Tihuana, Marcelo Mancini, vocalista do Strike e os integrantes da Banda Natiruts.

    A banda lançou em agosto de 2014 o primeiro disco, o “Um Brinde Aos Loucos”, inteiramente financiado pelos fãs por meio de crowdfunding. O álbum é composto por doze faixas que abordam temáticas expressivamente diferentes com influências e bagagens distintas que revelam a identidade da Dona Cislene.

    O lançamento oficial do CD aconteceu na festa “Good Vibe” organizada pelos próprios integrantes da banda no dia 23 de agosto de 2014. A festa que aconteceu no clube ASSTJ reuniu aproximadamente 1.200 pessoas.

    A música “Good Vibe” foi a primeira a ser lançada e ganhou destaque com o videoclipe filmado no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília. Sua melodia contagiante gruda na cabeça de qualquer um que a escuta, difícil é escutá-la apenas uma vez. O vídeo que segue o roteiro criado pelo vocalista Bruno Alpino contou com a produção do diretor de clipes Luringa e recebeu patrocínio do BFC Brazilian Fried Chicken. "Tentamos passar ao máximo a melhor energia e maior positividade possível para quem assistisse ao clipe de Good Vibe!", afirma Bruno.

    A banda participou de grandes festivais como o Circuito Banco do Brasil em Brasília, da primeira edição do Festival Azurra, da terceira edição do Festival Sai da Lata e do Porão do Rock 2014. O grupo também dividiu palco com Capital Inicial, Raimundos, Jota Quest, Ratos de Porão, Marcelo D2, Pitty, Titãs, Ivete Sangalo, Criolo, Jason Mraz, CG Ramone e Stevie Wonder.

    A Dona Cislene, desde o lançamento do disco em Agosto de 2014, já tocou em mais de seis estados brasileiros. As participações pelo Brasil variam entre pubs e grandes eventos como o encontro moto ciclístico: Rio Moto Festival no Terreirão do Samba no Rio de Janeiro.

    A banda foi indicada por um dos maiores sites de cultura pop do país, o PapelPop, para a seletiva do concurso “Banda da Galera”, uma iniciativa da Oi de levar uma banda independente para tocar no Palco Sunset da edição de 2013 do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio e foi selecionada para tocar no Festival Circuito Banco do Brasil de 2013 em Brasília.

    O grupo conquistou um grande espaço na mídia. Tendo matérias publicadas na Veja Brasília, Revista Foco, Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Participou do programa Porão do Rock na Transamérica FM e de entrevistas para o Bom Dia DF – Globo, Brasil Urgente – Band, Viva Cultura – JBRTV, UNB TV e para a rádio CBN.

    As músicas “Good Vibe” e “Acorde a Cidade” tocam todo dia na rádio Transamérica Brasília, fazendo com que a Dona Cislene conquiste novos fãs e mantenha o antigo público cada vez mais ligado no seu som.


    Integrantes:
    Bruno Alpino - Vocal e Guitarra
    Gui de Bem - Guitarra
    Paulo Sampaio - Bateria
    Pedro Piauí - Baixo

    Downloads: Mapa do Palco

    Telefone: 61 99723156
    E-mail: [email protected]

    Origem: Brasília - df (Brasil)

    Residência: Brasília - df (Brasil)

    Estilo
    ROCK

    Redes Sociais

  • Twitter Dona Cislene

  • Vídeo

  • Músicas

  • Fotos

    donacislene_2015-54c136f660ba6.jpg img_4149-54c1355ebe540.jpg 579767_479659495399878_1580219181_n-51c44e37dc861.jpg