dompescoco

dompescoco

  • Informações da banda

    dompescoco

    dompescoco

    RELEASE 2017

    A DOM PESCOÇO nasceu em 2014 na zona rural de São José dos Campos, interior de SP. Num espaço junto à natureza a banda forjou seu primeiro repertório, prevalecendo a música autoral, somada ao suingue, à energia, à psicodelia e apimentada por ritmos latinos e brasileiros.

    Em 2015 lançou diversos trabalhos na internet, sendo o mais importante o seu primeiro single e videoclipe CUBA CORAZÓN. Este foi um marco na carreira do grupo, oferecendo uma ótima visibilidade já na estréia, como: tocar no programa Metrópolis da TV Cultura; na concorrida Semana Internacional de Música de SP; em diversas unidades do Sesc e Sesi SP; Virada Cultural; festivais vários; no Memorial da América Latina, na celebração da tocha olímpica Rio2016, entre outros.

    Em 2016, numa parceria com o selo valeparaibano Bigorna Discos, lançou em suas redes sociais, principais canais de streaming e fisicamente o primeiro disco de estúdio, TEMPERAR, título da segunda música do EP, num total de 05 faixas. Este título tem como princípio traduzir e valorizar a pluralidade do som feito em toda trajetória da Dom Pescoço: mistura tropical com psicodelia, pós-tropicália. Tropsicodelia!


    TURNÊ TEMPERAR SUL 2017

    Em janeiro de 2017 a banda fez sua primeira turnê pelo sul do país. Foram 25 dias de viagem, três gravações audiovisuais + um single, oito cidades, 11 shows, três estados e mais de cinco mil km rodados.

    As memórias desta viagem estão registradas no jornal O VALE: http://goo.gl/CLKR0D

    CLIPPING IMPRENSA: http://goo.gl/h4DIxt
    FOTOS DOS SHOWS: https://goo.gl/1807Ti
    CANAL: www.youtube.com/user/dompescoco

    ALGUNS SHOWS-DESTAQUE:
    Festival de Música Brasileira (Itajubá), Pq. Vicentina Aranha (SJC), Unidades do SESC SP e SESI SP, Virada Cultural Paulista, FEIA (Campinas), Funarte SP, SIM São Paulo, Festival de Inverno de Itabira, Festival Algo Espetacular, Festival Vento (Ilhabela), Festival Faísca (MG), Festival Febre (Sorocaba), Festival Curau (Piracicaba), Celebração Olímpica RIO2016 e muito mais S2

    :: VENDAS TRATORE (Deezer | Google Play | iTunes | Spotify): www.tratore.com.br/um_cd.php?cod=7898614909184
    :: INSTA - http://instagram.com/dompescoco
    :: TWITTER - http://twitter.com/dompescoco

    Integrantes:
    :: Rafael Pessoto - guita e voz
    :: Luiz Felipe Passarinho - batera e voz
    :: Gabriel Sielawa - cavaco, guita e voz.
    :: Dom de Oliveira - baixo e voz

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 12 9 8168 3255
    E-mail: [email protected]

    Origem: São José dos Campos - sp (Brasil)

    Residência: São José dos Campos - sp (Brasil)

    Estilo
    Tropsicodelia

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Vídeo