Cris DeLyra
  • Informações da Banda

    Cris DeLyra

    Cris DeLyra

    A história de Cris DeLyra na música começou aos 14 anos de idade, quando ouviu pela primeira vez as bandas Guns n' Roses e Iron Maiden. Ganhou sua primeira guitarra na mesma época e a partir daí, apaixonou-se pelo rock e seus ideais. Suas referências musicais recebem destaque com os grandes nomes do rock: Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Rush... No Brasil: Lobão, Cazuza, RPM, entre outros.
    Renovando-se ao longo dos anos sem perder a identidade, Cris DeLyra chega em 2012 com seu primeiro álbum lançado pelo selo Bonus. São 11 faixas de autoria e arranjos próprios, traduzindo como ele mesmo diz: "A sua mais pura verdade".
    O repertório do show além das composições de seu primeiro álbum, traz releituras dos clássicos do rock, tanto do cenário nacional quanto do internacional, trazendo ao público os grandes sucessos de Ozzy Osbourne, Iron maiden, Lobão, Cazuza, entre outros artistas consagrados do gênero. No palco o vocalista e guitarrista Cris DeLyra tem como músicos e parceiros: Alex Curi na bateria e Gustavo Cebrian no baixo que também fazem parte do cenário musical a um longo tempo.
    Cris DeLyra teve a satisfação de participar em 2007 de um grande festival em Portugal, “Arena Rock”, com a sua antiga e extinta banda "Rizoma". Na primeira edição, o evento contou com a participação de bandas oriundas de vários Países, tais como: Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América e Argentina.
    Ao vivo, com seu power trio(Alex Curi e Gustavo Cebrian), Cris DeLyra já se apresentou em alguns lugares da região sudeste do país, como exemplo: Blackmore rock bar(SP), Itaipu motofest(Niteroi-RJ), Calabouço heavy n' rock bar(RJ), etc. E sua agenda vem crescendo progressivamente, conquistando fãs por onde passa.
    Rock não é pra ser comum, "normal", cotidiano… É pra impactar! Impressionar, contagiar, emocionar, gerar polemica, causar alvoroço. O rock é imortal! E ele sempre continuará gerando esses sentimentos nas pessoas… E é essa a missão de Cris DeLyra. Que constrói isso tudo movido a um sentimento: A paixão.

    Origem: Rio de Janeiro - rj (Brasil)

    Redes Sociais

  • Deixe o seu recado!

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Fotos

    banda-cartola-magica-50a1a6e0c06d3.jpg banda-fundo-preto-color-50a1a720b4519.jpg banda-pb-boxer-50a1a7a78e81b.jpg cris-no-muro-do-caveirao-copy-50a1a80bc3af2.jpg fazendo-agachado-fundo-vermelho-50a1a86b9b3e5.jpg tema-rei-com-logo-50a1a8c267578.jpg
  • Músicas

  • Vídeos