COUT

COUT

  • Informações da Banda

    COUT

    COUT

    A banda COUT é um power trio independente e autoral paraense, com inspirações no rock, indie e ritmos paraenses. Na guitarra e vocal, Raíssa Coutinho, com riffs rápidos e energizantes, mostrando toda sua influência que vai das guitarradas paraenses até o pop. No baixo, Gabriel Pinheiro, com uma pegada rápida, segurando toda a potência dos graves. E na bateria, Rodrigo Modesto, com viradas constantes e uma forte presença do punk.

    Com letras sobre o cotidiano, amores e situações já vividas pelos integrantes, a banda conta com influências de Autoramas, Braza, Vivendo do Ócio, The Subways e um pouco da sonoridade popular paraense, como guitarradas e carimbó.

    A COUT está em atividade desde 2016, agitando a cena paraense. Lançou seu primeiro EP “Patos Galáticos” em 5 de Março de 2018. Gravado no Abbey Monsters Studios, com produção de Andro Baudelaire e distribuição da Amplicriativa.

    Algumas das suas principais apresentações foram nos Festivais Rock na Lama 2017, HypeRock 2.0, Marambuzar VI e no Rock na Veia 2018.

    Integrantes:
    Raíssa Coutinho: Vocal | Guitarra
    Gabriel "Pinheiro" Santos: Baixo | Backing Vocal
    Rodrigo Modesto: Bateria

    Downloads: Mapa do Palco

    Telefone: 91 980342269
    E-mail: [email protected]

    Origem: Belém - pa (Brasil)

    Residência: Belém - pa (Brasil)

    Estilo
    Rock Alternativo Experimental

    Redes Sociais

  • Fotos

    rnl2017-5ad2a3016a3ec.jpg rnv2018-5ad2a3c502b3a.jpg lancamento-5ad2a3e3e7551.jpg
  • Músicas

  • Vídeo