cotard
  • Informações da Banda

    cotard

    cotard

    O primeiro EP (Scentless Rot) foi lançado dia 23 de Janeiro de 2014. A ideia central do trabalho foi mesclar elementos de peso e melodia de forma inesperada. A banda mantém o estilo de composição e já está gravando o novo material.

    Confira em:
    https://facebook.com/CotardOfficial
    https://soundcloud.com/CotardOfficial
    https://twitter.com/CotardOfficial
    https://youtube.com/user/CotardOfficial

    Integrantes:
    Matheus Gregório - Bateria
    Kahlil Nogueira - Vocal
    - A definir -

    E-mail: [email protected]

    Origem: Teresina - pi (Brasil)

    Residência: Teresina - pi (Brasil)

    Estilo
    Metal, Metalcore

    Redes Sociais

  • Biografia

    A autonomia foi a ideia central desde o início do projeto em 2011 até os dias atuais. Estimulado pela burocracia e pelo fracasso de várias bandas dos mais variados estilos que integrara, Matheus Gregório decidiu investir e trabalhar no projeto sozinho. Logo surgiu uma linha de composição baseada em mesclar livremente elementos que resultassem basicamente em peso e oscilações de vivacidade desconsiderando a presença de padrões ou enquadramento em gêneros. As letras foram compostas tentando expôr vícios frequentes na forma de pensar e quão difícil é a aceitação e o controle deles. No decorrer dos anos, músicos e amigos colaboradores foram escolhidos para uma futura definição de integrantes e de faixas para compor o primeiro EP, sendo escolhidas apenas 6 músicas dentre 19. A gravação então foi feita no homestudio de Matheus pelo mesmo comprometido com todo o instrumental e a mixagem, e por Kahlil Nogueira nos vocais.

    Scentless Rot (EP 2014) foi lançado dia 23/01/2014.

    A banda mantém o algoritmo de composições livres e variadas, além da gravação e produção de mais conteúdo, enquanto o corpo de integrantes é definido. O próximo material está previsto para Julho deste ano.
  • Músicas

  • Fotos

  • Vídeo