Coligação Z.E.M (Zona de Encontro Musical)
  • Informações da Banda

    Coligação Z.E.M (Zona de Encontro Musical)

    Coligação Z.E.M (Zona de Encontro Musical)

    A Coligação ZEM surgiu em 2008 quando Bruno Martos Teixeira – Nobru e Willians Inácio da Silva - Digulu, trocando ideias, visualizaram aquilo que parecia um sonho. Com a intenção de reunir os amigos e as pessoas de idéias positivas, compartilhar música e transmitir essas ideias nasce a Coligação ZEM.

    Coligação se refere a uma liga, uma aliança. O Z.E.M. com “M” no final faz referência a uma Zona de Encontro Musical em harmonia.
    Todos os dias na cidade de São Paulo chegam pessoas de diferentes lugares, com diferentes histórias, culturas, costumes e opiniões. Vivem a margem do grande centro propulsor do Brasil e compartilham o dia a dia da cidade mais brasileira do país através do RAP, Samba, Reggae, Original Funk, entre outras vertentes sonoras, que a Coligação Z.E.M traduz em um espetáculo da cultura paulistana exibindo a fusão de sua musicalidade e ideias

    Letras envolventes fazem com que o público se sinta a vontade e tranquilo para se entregar a viagem da música. Bateria e Percussão marcam o peso do som, guitarra e baixo são responsáveis pela cadencia, enquanto teclado e efeitos eletrônicos fazem a psicodelia. Um movimento cultural inspirado na música brasileira e jamaicana, manifestações populares e na cultura de rua. Militantes das questões socioambientais expressas nas letras das músicas sob a condição da preservação da vida dos seres que habitam o Planeta Terra.
    A Coligação ZEM apoia e participa de diversas atividades voltadas ao fortalecimento da cidadania e do protagonismo de crianças, jovens e adultos. Ações sociais na periferia fazem parte da missão da Coligação.

    Um espaço para as pessoas se expressarem e se fortalecerem pela energia positiva manifestada nesses encontros. O objetivo é compartilhar as músicas em todos os cantos, fortalecendo ações socioambientais e apoiando projetos que contribuam com a vida.

    Nossas músicas falam de Amor, amizade, respeito, festas e felicidade. Acreditamos que nossa inspiração e a energia positiva que transmitimos provem de uma fonte inesgotável, pois, ela vem da Força Maior. As pessoas que nos apóiam, e nos acontecimentos do cotidiano estão retratados nas letras de nossas canções.
    Coligação Z.E.M, Música Regional SP.

    Integrantes:
    Nobru - Voz

    Bruno Alonso - Guitarra

    Digulu - Contra Baixo

    Bigode - Voz/Guitarra

    Tassio Buono - Bateria

    Marcelo Martins- Percussão

    Mr Gera. - Teclado

    Telefone: (11) 99792-1317
    E-mail: [email protected]

    Origem: Santo André - sp (Brasil)

    Residência: Santo André - sp (Brasil)

    Estilo
    Rap Experimental Jazz Ragga Reggae Original Funk Soul

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Vídeo

  • Sigam-me os Bons!

  • Deixe seu Recado pra CZ

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Oportunidades

    banner-50f83ed2cf3e1.jpg

    Grito Rock 2013 – Santo André

    • Data do evento: 24/02/2013
    • Inscrições encerradas
    • Local: Santo André - SP, Brasil