Cock In Shock
  • Fotos

    cockcapa12-503275b3bb6ef.jpg eulogo3-503271b31b20b.jpg galochock-503276b6427bd.jpg
  • Informações da Banda

    Cock In Shock

    Cock In Shock

    Meados de Julho 06/2012 James e Ricardo começaram a estudar em uma possibilidade de fazer um triturador barulhento e doentio James mais conhecido com apelido (Mussa),Até então quis fugir um pouco da rotina, ate que James"Mussa" decidiu em adquirir uma bateria novamente para por em pratica uma banda de rock pesado com seu amigo de anos Ricardo. James"Mussa"já teve outras bandas como Scourge (death/thrash metal) e também Os Master Churros (Hardcore tosco) E Ricardo partiu para Area do trabalho e estudos, as vezes praticava sua guitarra. O tempo que tocavam juntos faziam alguns som covers com James"Mussa" a muito tempo atras com uns cover como Ramones, Sepultura, Raimundos, Black Sabbath e entre outros.
    Ate então Ricardo amigo de anos, ajudou James"Mussa" conseguir comprar a sua bateria no dia 25/06/2012 começarão com algumas musicas cover, de costumes, mais a intenção é de triturar cérebros doentios com umas musicas próprias. No estilo podrão, sujas, doentias e perversas...Tocamos 4 vezes por semana deixando os vizinhos loucos e o centro de macumba confuso, o rock pesado de fundo de garagem não pode parar e o Underground é forte!
    Estamos com 5 musicas não muito boa no sites mais a intenção é de divulgar para mostrar o barulho doentio que vai vir com muito esforço nosso. Pretendemos em Janeiro/Fevereiro gravar nosso Primeiro CDemo(ainda não escolhemos o titulo do cd) mais vai ser feito com muita qualidade e perfeição e com varias canções finas e dançantes, tamo com 15 musicas e quase 98,3% concluídas todas as musicas , apenas alguns berros e ajustes.

    Vida longa aos doentes mentais e manicômios doentios do som sujo!

    Integrantes:
    James Bertelli - Bateria e Vocal (porkogritado)
    Ricardo de Souza - Guitarra e Vocal (monstroafogado)

    Downloads: Rider

    Telefone: (47)88339773
    E-mail: [email protected]

    Residência: Rio do Sul - sc (Brasil)

    Estilo
    PornGore

    Redes Sociais

  • Músicas

  • Vídeo