Chuva a Granel
  • Informações da Banda

    Chuva a Granel

    Chuva a Granel

    Com 5 anos de estrada a banda é reconhecida por sua mistura inusitada e inovadora de blues e música brasileira, com pitadas de jazz e rock.

    Suas composições ricas, de letras elaboradas e arranjos não convencionais vêm sendo reconhecidas por público e mídia, garantindo premiações em diferentes festivais da música mineira.


    TRAJETÓRIA
    Acaba de ser indicada, pelo Folha de São Paulo, como uma das 10 apostas nacionais do Deezer e Spotify para o ano de 2016.
    Disponível em > http://goo.gl/MOCBc9

    Em 2015 foi selecionada para o Dia da Música, evento que aconteceu simultaneamente em várias cidades brasileiras, com palcos principais selecionados por curadoria ou público para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A banda foi selecionada pelo público entre mais de 5000 inscritos e se apresentou na cidade do rio de Janeiro. Nesse mesmo ano foi convidada para o MUSA, festival de música autoral realizado pela conceituada casa de show belo Horizontina A Autêntica em parceria com a Elo FM, que contou entre outras atrações com Los Porongas, Valsa Binária e Paula Cavalciuk.

    Em 2014, através de um processo de financiamento colaborativo, lançou seu primeiro EP ‘No Ar, Dentro da Caixa”. O Ep foi muito bem, recebido pela crítica e indicado pelo site especializado em música O Som do Som, como um dos discos nacionais para baixar 2014.

    Em 2012 foi uma das bandas finalistas no Prêmio de Música das Minas . Em 2011 participou das Prévias Grito Rock BH e Grito Rock Santa Luzia, transmitido ao vivo para toda a América Latina. Ainda em agosto de 2011, ganhou prêmio de melhor arranjo com a música Cadente Madrugada no II Festival da Canção de Conceição do Mato Dentro.

    www.chuvaagranel.com


    Integrantes:

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 31 98692 5487
    E-mail: [email protected]

    Origem: Belo Horizonte - mg (Brasil)

    Residência: Belo Horizonte - mg (Brasil)

    Estilo
    alternativo I rock I blues

    Redes Sociais

  • oportunidades

  • Músicas

  • Vídeo