Banda Reclive
  • Informações da Banda

    Banda Reclive

    Banda Reclive

    https://soundcloud.com/recliveoficial

    Integrantes:
    Daiane (Vocalista).
    Wellington (guitarra)
    Will (baixo)
    Rosita (bateria)

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 95 - 91268882
    E-mail: [email protected]

    Origem: Boa Vista - rr (Brasil)

    Residência: Boa Vista - rr (Brasil)

    Estilo
    Rock alternativo

    Redes Sociais

  • Vídeo

  • Recados!!

    Carregando
  • Reclive nas previas do festival tomarrock

    Com um belo show a banda de Rock caçula na II Prévia do Festival TomaRRock requisitou seu posto de Revelação do RRRock em 2011. Daiane, TT, Taffarel e Will mostraram seu estilo alternativo, forma pela qual a banda prefere se classificar, e com músicas autorais e versões de outros artistas o quarteto Reclive buscou sua vaga na escalação do IV Festival TomaRRock.

    fonte: blog canoa pop
  • Reclive na rádio roraima

    O jornalista Luiz Valério recebeu no programa Estúdio Verdade, da última sexta-feira(25), representantes do Movimento Urbanus e também a banda Reclive.

    A moçada do BreakDance falou sobre a nova batalha entre BBoys que aconteceria no sábado (26) e a banda mostrou suas músicas e falou sobre a Prévia II do Festival TomaRRock, na qual seria uma das bandas concorrentes.

    fonte : blog canoa pop
  • Reclive no encontro internacional de motos de altas cilindradas

    Uma das grandes revelações do Rock roraimense em 2011, a banda Reclive, abriu a terceira noite do V Encontro Internacional de Motos de Altas Cilindradas. Daiane, TT, Taffarel e Wyl mostraram suas composições, além de executar versões de músicas da Pitty, Paramore e bandas independentes.

    fonte: blog canoa pop
  • Reclive no encontro internacional de motos de altas cilindradas

    Reclive abre o terceiro dia de evento que terá como grande atração a banda Alive - Bee Gees Cover
    Reclive
    Super Nova
    Alive - Bee Gees Cover
  • reclive no programa meio dia ao ponto

    A banda Reclive foi a atração musical do Programa Meio Dia ao Ponto
  • Reclive

    Depois de Mr. Jungle, Capitão Caverna e Johnny Manero, chega a vez da banda Reclive se apresentar no programa Meio Dia ao Ponto, apresentado por Evandro Araujo e transmitido pela TV Cidade - Canal 28.

    Daiane, TT, Taffarel e Wyl, integrantes da Reclive, a nova revelação do Roquenrou roraimense, abrirão o terceiro dia(30/10) do V Encontro de Motos de Alta Cilindradas, o qual terá como atração principal a banda Alive - Bee Gees Cover.
  • Lançamento do Site Cultura Roraima/Banda Reclive

    Na última quinta-feira o SEBRAE/RR lançou, no Antique Pub, o site Cultura Roraima (culturarr.org) . O lançamento da nova ferramenta de divulgação da Cultura roraimense recebeu representantes do SEBRAE e dos grupos que fazem parte do projeto de empreendedorismo cultural da instituição, além do show da banda Reclive.
  • Banda Reclive da aula de Roquenrou na Escola Coema

    Ontem foi aniversário de Roraima, mas quem ganhou o presente foi a moçada da Escola Coema, que recebeu o super show da banda Reclive.

    Daiane, TT, Wyl e Taffarel fizeram a festa junto dos alunos da Escola que aprovaram e muito a apresentação da banda. Ao som de suas composições, como a música 'Minha Razão', e versões das músicas da roqueira Pitty a Reclive levou os adolescentes ao delírio.

    Durante o show pode-se ouvir gritos e aplausos a cada música, ao fim da apresentação o público correu para ganhar autógrafos e tirar fotos com a banda.
  • Banda Reclive no Blog Canoa Pop

    Uma nova banda surge para arrebatar fãs do roquenrou em Boa Vista. O quarteto formado por Daiane, TT, Tafarel e Wyl, também conhecido como banda Reclive, não está de brincadeira e mostra um som jovem disposto a desbravar as fronteiras de Roraima.


    No último sábado(24) a Escola Coema recebeu a Caravana dos Pontos de Cultura. O evento levou a escola um pacotão cultural com diversas atrações.

    A Secretária de Educação Lenir Rodrigues prestigiou a ação.

    A banda Reclive foi a representante do Coletivo Canoa Cultural durante a Caravana.
  • Banda Reclive no Amazônia TV

    No último sábado (11/02) a Prévia do Grito Rock foi notícia no jornal Amazônia TV, transmitido pela TV Roraima. Este que vos digita, Pablo Felippe, e a Banda Reclive participaram/participamos do Programa.


    Enquanto eu falei sobre a programação do evento a moçada da Reclive mandou suas músicas ao vivo no AMTV.
  • Reclive nas previas do festival tomarrock

    Com um belo show a banda de Rock caçula na II Prévia do Festival TomaRRock requisitou seu posto de Revelação do RRRock em 2011. Daiane, TT, Taffarel e Will mostraram seu estilo alternativo, forma pela qual a banda prefere se classificar, e com músicas autorais e versões de outros artistas o quarteto Reclive buscou sua vaga na escalação do IV Festival TomaRRock.

    fonte: blog canoa pop
  • Banda Revelação do RRRock fala sobre os planos para 2012 TEXTO ADAPTADO DO ORIGINAL PUBLICADO NO JORNAL FOLHA DE BOA VISTA DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (13/01)


    No segundo semestre de 2011, depois das apresentações do VII Roraima SESC Fest Rock, uma nova banda surgiu na cena Rock de Boa Vista. Formada por Daiane Alves (vocal), TT (Guitarra), Will Ribeiro (baixo) e Taffarel Catão (bateria), o quarteto conhecido como Reclive trabalhou forte na segunda metade do ano e fazendo diversas apresentações em Boa Vista, e também uma em Pacaraima, mostrando canções próprias em um consistente trabalho autoral.
    Com nove meses de estrada a banda Reclive apresenta uma formação composta de músicos jovens, porém, exceto pelo baixista Will, todos com experiências anteriores em outras bandas. Influenciados por artistas como Paramore, Green Day, Pitty e Luna Blu o grupo considera viver um momento positivo, mas acha que ainda precisa evoluir bastante.


    - Vivemos um ótimo momento, de trabalho forte e ensaios, mas sabemos que ainda necessitamos evoluir a cada dia e que há muito a aprender nos ensaios e shows, mas estamos trabalhando sempre para conseguir o melhor. Afirma o guitarrista TT.


    Em 2011 o grupo se apresentou em Escolas, Picos de Rock, como Antique Pub e Chacrinha Chopp’s, no Yamix em Pacaraima, na Prévia II do Festival TomaRRock, mas consideram seu principal show o realizado no IV Encontro Internacional de Motos de Altas Cilindradas, onde tocaram na mesma noite que a Banda Bee Gees Alive.

    O principal plano da banda para 2012 é a gravação das primeiras faixas, por meio das quais os fãs possam ter mais acesso as músicas da Reclive. O Hit minha razão, o qual vem sendo largamente executado nos shows da banda e também disponibilizado no site: youtube.com e na página da banda no Toque no Brasil, será a primeira música do quarteto gravada oficialmente.


    - Vamos começar a gravar Minha Razão que é a nossa principal composição. Com ela iniciaremos uma nova fase da divulgação da banda e depois partiremos para a gravação de outras faixas. Depois disso a pretendemos gravar um clipe e sempre ter uma material de qualidade para apresentar ao público. Adiantou a vocalista Daiane.


    Amor e música


    Uma das particularidades da banda está no casal Daiane e TT, além de fazerem, respectivamente, vocal e guitarra no quarteto os dois são namorados e contaram como o casal se comporta em relação a banda e a banda em relação ao casal.


    - É um pouco difícil, pois temos que tomar muito cuidado pra não confundir as coisas da banda com o namoro. A parte boa é que estamos juntos agora e pretendemos continuar assim e realizar nossos sonhos um do lado do outro. Analisa o casal.

    O baixista Will também tem sua opinião sobre a relação casal/banda de TT e Daiane: - Acho legal, pois a minha namorada também está sempre conosco, então a banda vira uma família ainda maior. Só não é legal quando eles brigam, mas, por sorte, sempre fazer as pazes bem rápido. Confessa o baixista.


    Além das particularidades relacionadas ao coração a moçada a banda Reclive também enumerou as diferenças da banda em relação aos seus trabalhos musicais anteriores.


    - Bom, já toquei em muitas bandas, mas como a Reclive é aprimeira vez que curto tanto tocar com a banda, pois tenho mais liberdade pra toca guitarra. Avaliou TT.


    - Na Reclive nós tocamos aquilo que gostamos e isso é muito importante pra mim, pois muitas vezes, em outras bandas, não cantava coisas que eu gostava e isso era meio chato. Na Reclive eu tenho coragem de mostrar minhas letras românticas e saber que ninguém vai rir ou zoar. Confessou a vocalista e compositora das letras da banda, Daiane Alves.

    Grito Rock nos planos da Reclive


    Em 2012 a banda terá a oportunidade de estrear oficialmente em um Festival de Música organizado pelo Coletivo Canoa. Em 2011 o grupo participou das Prévias do TomaRRock, mas não se classificou para o evento oficial. Com o Grito Rock 2012 chegando (o evento acontece nos dias no carnaval, em Boa Vista, Pacaraima e Tepequem) à banda ganha uma nova chance de mostrar seu som em um Festival.
    Estamos ansiosos para tocar no Grito, pois será uma alavanca para muito grande. O público que ainda não conhece a banda vai poder conhecer. Além de que, fazer show é muito bom e estamos loucos para tocar. Afima TT.
    Quem quiser conhecer melhor o trabalho da banda Reclive pode visitar a página: ‘Banda Reclive’, no Facebook , também no site Toque no Brasil, no endereço: http://bandareclive.tnb.art.br/ e entrar em contato com os integrantes nos telefones: (95) 91319323, falar com T.T, e (95) 91268882, falar com Will.
  • Banda Reclive no Canal Amazon Sat

    Essa galera manda bem demais e o Canal que é a Cara e a Voz da Amazônia não podia deixar de falar sobre eles. Nesta quinta (29.03), Daiana Saraiva entrevistou a moçada da banda Reclive para o Canal Amazon Sat.


    Na entrevista o grupo falou sobre trajetória e mandou suas músicas. A entrevista vai ao ar amanhã (30.03), a partir das 12h. Você pode curtir o bate-papo no Canal 23 (se você mora na Terra de Macunaima) ou pela internet, no site: www.amazonsat.com.br/ .


    Não deixe de conferir a banda Reclive no Amazon Sat. Isso amanhã, caso você queira ver a galera ainda hoje, é só passar no Porto do Babazinho, a partir das 23h, e conferir o show da Reclive, que se apresenta junto de Neuber Uchôa, Líber e os Makunaimanos, JamRock e Euterpe.
  • Programação do VIII roraima sesc fest rock

    Sábado, 04 de agosto :
    Carro Bomba –SP
    Amanita – DF
    Acertijo – Venezuela
    Mr Jungle
    Garden
    Veludo Branco
    Interceptor
    RECLIVE
    Local 7
    Haadj
  • Programação do VIII roraima sesc fest rock

    Domingo, 05 de agosto:
    Korzus –SP
    Glory Opera – AM
    Antidemon – SP
    A Coisa
    St. Steven
    Iekuana
    Klethus
    Rogério Siqueira e Banda
    Kandelabrus
    Konvictus
    Strength Beyond
  • Músicas

  • Circuito Amazônico de Festivais Independentes

    No Festival TomaRRock mais uma das revelações da música brasileira se apresenta.

    Revelação do rock de Roraima, a Reclive nas palavras de seus integrantes se intitula como “Uma mistura de tendências, de vertentes, de visões, de personalidades e características”. Uma banda que bebe na fonte do hardcore nova – iorquino com doses de influências de bandas do rock alternativo.

    A banda surgiu em 2011 e atualmente formada por Daiane Alves (vocal), T.T. (guitarra) Will Ribeiro (baixo) e Rosita na bateria. A banda fez sua estreia em festivais independentes no GR Roraima 2012, em Tepequem e Paracaima. Ainda em 2012, a Reclive fez parte do line up do I Gran Sabanna Rock, festival que intregra bandas do Brasil e da Venezuela.

    A banda está trabalhando em um novo single e chega ao TomaRRock 2012 com a maturidade de quem já deixou de ser uma promessa e sim umas das grandes bandas da nova cena rock de Roraima.
  • Música, teatro e cinema no 5º Festival TomaRRock, em Boa Vista

    Para a escalação musical do evento, que acontece nos três primeiros dias do TomaRRock, as bandas Reclive, Jamrock, Sheep, Johnny Manero, Iekuana, Arroto do Sapo, The Joy, Haadj, Sergio Barros e Mr. Jungle, de Roraima; Cabocrioulo, Alaidenegão, Tudo Pelos Ares, Mezatrio e Elisa Maia – que fará um show em parceria com a cantora roraimense Euterpe, do Amazonas; Kali e os Kalhordas, de Rondônia e Autoramas, do Rio de Janeiro. Mais informações sobre o Festival e as oficinas podem ser obtidas por meio do telefone: (95) 8115-4400 e também no Blog Canoa Pop: www.canoapop.blogspot.com, Twitter @CanoaCultural e páginas do Facebook ‘Coletivo Canoa Cultural‘, ‘Casa Fora do Eixo Amazônia‘ e ‘Fora do Eixo‘.
  • Programação completa do Festival TomaRRock

    1 de novembro
    Show com as bandas Reclive (RR), Alaidenegão (AM), Jamrock (RR) e Cabocrioulo (AM)
    Local: Espaço do Quintal
    Hora: 21h
    Ingressos: R$ 10
    2 de novembro
    Show com as bandas Sheep (RR), Johnny Manero (RR), Elisa Maia (AM) e Euterpe (RR), Kali e os Kalhordas (RO), Iekuana (RR) e Tudo Pelos Ares (AM)
    Local: Sesc Mecejana
    Hora: 21h
    Ingressos: R$ 10
    3 de novembro
    Show com as bandas Arroto do Sapo (RR), The Joy (RR), Haadj (RR), Sergio Barros (RR), Mezatrio (AM), Mr Jungle (RR) e Autoramas (RJ)
    Local: Sesc Mecejana
    Hora: 21h
    Ingressos: R$ 10
    5 de novembro
    Palco Fora do Eixo, com Grupos Teatrais das Escolas Lobo D’Almada, Maria Nilce Brandão e Jaceguai e o Grupo de Teatro Animação.
    Local: Videoteca do Palácio da Cultura
    Hora: 19h30
    6 de novembro
    Clube de Cinema Fora do Eixo, com mostras de curtas Alex Pizano
    Local: Videoteca do Palácio da Cultura
    Hora: 19h30
    Mesa redonda, com os cineastas Thiago Sardenberg, Orib Ziedson e Alex Pizano.
    Local: Videoteca do Palácio da Cultura
    Hora: 21h
    7 de novembro
    Universidade Fora do Eixo, com o debate “A cidade que queremos”
    Local: Auditório do Sebrae
    Hora: 14h
    8 de novembro
    Universidade Fora do Eixo, com a palestra “Economia criativa e solidária”
    Local: Auditório do Sebrae
    Hora: 8h
    Universidade Fora do Eixo, com a oficina “Economia criativa e solidária”
    Local: Auditório do Sebrae
    Hora: 14h
    9 de novembro
    Universidade Fora do Eixo, com a oficina “Economia criativa e solidária”
    Local: Auditório do Sebrae
    Hora: 8h
  • Temporada Grito Rock Roraima 2014 inicia em MUCAJAÍ

    No extremo norte, no município de Mucajaí, a temporada do Grito Rock Roraima 2014 inicia no dia 15 de fevereiro. A recém inaugurada Praça Chaguinha Bahia Aguiar, localizada na Av. Firmino Azevedo, no Bairro dos Estados, receberá os shows musicais das bandas Iekuana, Reclive, Jamrock e Mr Jungle, além da mostra de filmes independentes e de um campeonato de Skate com jovens do município, com inicio às 18h e entrada gratuita.

    Esta é a primeira edição do Grito Rock Mucajaí, com a realização da Secretaria Municipal de Cultura de Mucajaí, Secretaria de Estado da Cultura (SECULT/RR) e Coletivo Canoa Cultural.

    Este ano, mais de 400 cidades em 40 países realizam o Grito Rock na sua 12ª edição, festival idealizado pela rede Fora do Eixo e que conecta cidades e pessoas de todo o mundo.

    Fique ligado. Participe!