Infâmia
  • Esconda o estojo de primeiros socorros

    Infâmia

    Infâmia

    Fermentados pelo indie e pelo punk rock, usando guitarras no volume máximo e baquetas pesadas, Infâmia aparece na cena para incomodar o silêncio daqueles que aqui estão.

    Formada em meados 2003 por três amigos a procura de som puro, conseguiram lançar um som cru e legítimo que fez com que o grupo passasse por dezenas de casas de shows ao longo desse tempo.

    O pontapé inicial para a popularização do grupo foi a participação do trio com uma das faixas na coletânea “Casa da Árvore”, lançado somente via web pelo músico e líder do grupo Espantalho, Marcos Terra Nova. A Faixa intitulada “Ninguém te Ama” foi retirada do primeiro Ep da banda lançado em 2005.

    Donos de um repertório exclusivo de músicas autorais, o grupo lançou seu primeiro cd em 2008 sem título e sem capa disponibilizado apenas para download, chamando atenção do público pelas músicas energéticas e letras sem sentido e ao mesmo tempo com ampla interpretação.

    Seu mais recente lançamento é o “Nervo”, segundo disco da banda lançado em 2013 ganhando muitas críticas positivas, além de convites para tocar em festivais como II Festival Amazonas Rock e o Tomarrock em Boa Vista. A banda ganhou o prêmio de melhor banda de 2013 e melhor baterista pelo Portal Xibé. Também levou 3 prêmios na webrádio Manifesto Norte como melhor disco de rock, melhor capa e disco do ano.

    A atual formação do power trio é composta pelo fundador do grupo Carlos Eduardo nos vocais e guitarra, o mais novo integrante Thomaz Campos no contra-baixo e o baterista é o Anastácio Júnior (Alaídenegão/Coyotes Voadores).

    Aqui na TNB você confere o "Nervo".

    Integrantes:
    Carlos Eduardo - Guitarra e Vocal
    Thomaz Campos - Baixo e Vocal
    Aj - Baterista

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 092 8215-9078 / 8132-1900
    E-mail: [email protected]

    Origem: Manaus - am (Brasil)

    Residência: Manaus - am (Brasil)

    Estilo
    Indie Punk Rock

    Redes Sociais

  • e nem tenho alma

  • vocês todos merecem buracos na cabeça

  • Recados e Críticas

      Seja o primeiro a deixar uma mensagem
    Carregando
  • Duro na Queda