A drupa de 2
  • A Drupa de 2

    A drupa de 2

    Ceccato e Theo Theo

    Ceccato, 28 anos, atuou na banda Insensatos no ano de 2003 como vocalista. Banda voltada a reproduções de músicas do estilo pop rock nacional. Bastantes ensaios, porém poucas apresentações (principalmente em escolas).
    Em 2004 e 2005 atuou como guitarrista e back vocal na banda Broken Bones, que apesar do nome era mais voltada para músicas nacionais. A Broken Bones iniciou reproduzindo diversos artistas entre os ritmos pop rock e hard core nacionais e internacionais. Posteriormente visando o crescimento a banda passou a criar suas próprias músicas.
    Com a Broken Bones teve a oportunidade de participar de alguns eventos, de abrir shows de bandas como Street Bulldogs e Fresno. Com a participação no evento da Realsom, ganharam o direito de ser uma das bandas que abriu o show do Dead Fish no ginásio do Floresta em Osasco (final de 2004).
    A última aparição da banda foi no Hangar 110 no meio de 2005.
    Cantor, violonista / guitarrista (autodidata), e compositor.


    Theo Theo Começou a compor suas canções aos 11 anos, sem uma linguagem musical mais técnica, autodidata ele fazia estas letras para preencher sua mente e esquecer do Frio e da Fome. Na escola adorava contar histórias, suas redações foram motivos de elogios. Sempre dirigindo as atividades artísticas musica, desenhos e roteiros teatrais. Theo theo sempre foi muito polemico, brigão, rebelde mas estava presente em tudo. Em 1999 se integrou o grupo de rap Dicção Ira. O grupo fazia shows em toda a periferia de São Paulo e Theo Theo, acabou se destacando por ter postura inovadora nos palcos. Quando era integrante de “Os Caras Pintadas”, aonde foram Campeões de Festivais de musica em SP. O grupo resolveu misturar o rap com interpretações teatrais, elementos visuais marcantes e assim, o trabalho evoluiu, chegando a ser o centro das atenções no Prêmio Hip Hop Hutus no Canecão (Rio de Janeiro). Em 2004, antes de concluir a gravação do primeiro disco, o grupo se separou. A partir deste momento, Theo Theo foi à busca de seu trabalho solo, mudando seu nome artístico e criando o personagem Theo Sarcástico. Com este personagem, Theo Theo, se apresentou em TV ( SBT, Globo ), em locais publicos, como Metrô de SP ( Estação Sé, Brigadeiro, Paraiso ), Faculdades, Cidades do interior e Litoral.




    Hoje Ceccato e Theo Theo, formam a "Drupa de 2". Agregando musica, performances teatrais, e muito humor.



    Integrantes:
    Ceccato e Theo Theo

    Telefone: 11 9 75044908 - 11 9 94859631
    E-mail: adrupade2@yahoo.com.br

    Estilo
    Autoral

    Redes Sociais

  • A Drupa de 2

  • Músicas

  • Vídeo

  • Aguardem

    Video Clipe, chegando .. Mais antes, Show no teatro Cine Joia em SP.