oportunidades


#PartiuVilaCarolina tributo ao Cólera

71h8bqs1hel-_sl1500_-53c736330373d.jpg

A Na Cara & Coragem produções está organizando sua terceira coletânea da série “#Partiu” e convida a todos os interessados a participar e este ano o Homenageado será a Banda Cólera e será lançado Online no dia 13 de Dezembro em diversos canais distintos na Internet.

#Aos Músicos

Para participar basta enviar um e-mail para [email protected] com o nome do projeto/banda e qual será a música que pretende gravar, depois e só enviar a faixa gravada até o dia 13 de novembro de 2014. No assunto escrever “Tributo ao colera”.

Não há restrições sobre estilos músicas (exceto Heavy-metal melódico) e nem formações musicais, muito menos nacionalidades, o que queremos é somar, lembrando também que não é um concurso e basicamente todos que enviaremos uma faixa estarão participando, pois não estamos aqui pra julgar, mas sim aglutinar…

Nota 1: haverá uma lista publica (regularmente atualizada), para que todos saibam quais músicas já foram escolhidas.

Nota 2: Não impedimos que mais de um artista escolha a mesma música para participar, apenas aconselhamos que não há façam, caso dois (ou mais) artistas escolham a mesma faixa, todas as faixas somente serão aprovadas dês de que cada um faça uma versão diferente, caso contrário a preferência será sempre a de quem escolheu primeiro, em outras palavras NÃO VAMOS BENEFICIAR A MELHOR PRODUÇÃO, MAS QUEM SINALIZOU PRIMEIRO O INTERESSE.

Podem ser projetos solos, bandas ou demais formações, sendo aceito versões, remixes, covers, músicas originais que sejam para o homenageado (ou que usem ele como referência) e até músicas que usem o sampler do homenageado.

Cada Artista/Banda participará com apenas uma música com duração de no máximo de 7 minutos, e enviada em qualquer formato para o email [email protected], envie também uma foto/logo de divulgação, email, site (exceto myspace) e um breve release, para indexarmos no material de divulgação e no encarte.

Obs: Apenas ressaltando que é uma música por projeto, porém uma mesma pessoa pode participar com mais de um projeto (individual e/ou coletivo), não havendo uma limitação.

#Outras Manifestações
Poderão participar outras manifestações Artísticas, como Artistas Plásticas, Chargistas, Escritores/Poetas (que desenvolvam parodias, releituras ou homenagens), dentre outros.

Cronograma
- 13 de Julho: Publicado o Edital e período de envio das faixas.

- 13 de Novembro: Fechamento período de envio das faixas, para elaboração de encarte e masterização.

- 13 de Dezembro: Lançamento e divulgação.

Orçamento
O projeto não cobra pela participação dos artistas e também não paga pela participação dos mesmos, sendo produzido calcado na filosofia do “Faça você mesmo”; sendo sua distribuição totalmente virtual.

Como será divulgado:
Blog exclusivo para fomentação, Redes sócias, sites especializados e pelos próprios envolvidos

“Redson Pozzi para Sempre!!!”

Condições

Hospedagem Não
Alimentação Não
Transporte local Não
Transporte entre cidades Não
Cache Não

Restrições

Não serão aceitos projetos de Heavy-metal melódico

Estilos Musicais: Axé, Big Band, Blues, Bossa Nova, Clássico, Cumbia, Dub, Eletrônico, Erudito, Experimental, Folk, Folklore, Forró, Frevo, Gospel, HardCore, Hip-Hop, Indie, Instrumental, Jazz, Metal, MPB, Pagode, Pop, Punk, Quarteto, R&B, Rap, Reggae, Regional, Rock, Samba, Sertanejo, Ska, Soul, Tango, Tecno Brega, Vallenato

Inscrições encerradas!


Artistas Inscritos

Vórtex Estados Alterados

Vórtex Estados Alterados

Diego Schaun

Diego Schaun

Orquestra Visceral

Orquestra Visceral

sobefeito

sobefeito


Através do Nada

Através do Nada

Mustashe Máfia

Mustashe Máfia

nuverse

nuverse

Severe

Severe