oportunidades


Show

Guerrilha no Inferno III - Com INI

lgogguerrilhapequenio-4e17ae4ba2d92.jpg

  • Data da oportunidade: 07/08/2011
  • Inscrições encerradas
  • Local: Franca - SP, Brasil
  • Estabelecimento: Republica Inferno
  • Site: http://guerrilhagig.com
  • Vagas: 01
  • Produtor: Guerrilha Gig

Terceiro role na republica Inferno. A banda Ini vem mais uma vez em tour pelo interior paulista e mineiro, passando pelo centro oeste. Em Franca os caras serão acompanhados por uma banda selecionada via Toque no Brasil.

Guerrilhas no Inferno
A cidade de Franca carece, há algum tempo, de um espaço que vise a circulação de bandas independentes nacionais e internacionais. Sendo assim, a Republica Inferno juntamente com o Coletivo de Cultura e Arte Guerrilha Gig, abrirá um domingo por mês as portas para a comunidade recebendo bandas da cidade, e do Brasil inteiro, promovendo o intercâmbio cultural e artístico.
É importante ressaltar que esse espaço não será utilizado exclusivamente para shows e apresentações de bandas, ele contemplará outras atividades, toda e qualquer vertente de expressão artística como fotografia, vídeo, quadros, literatura, artes cênicas, intervenções e etc.

Processo de Guerrilha interior:
A manifestação artística é fruto da necessidade humana de expressar a percepção do mundo a sua volta. Essas, contribuem muito para emancipação do individuo por carregar mensagens, visões, percepções e indagações do mundo que nos cerca, aumentando nossa capacidade de análise sobre as situações encontradas no dia-a-dia. Quando expressadas em coletividade, é como se iniciassem o processo de Guerrilha interior onde cada individuo luta contra si mesmo derrubando conceitos e percepções antes já enquadrados dentro de sua mente.

Domingos:
Os domingos carregam o senso comum de ser dia da fadiga e do ócio, perdendo – dessa maneira – a possibilidade de se utilizar esse tempo para encontros coletivos onde se encontrem dispostas atividades culturais.
Outro fator se refere ao fato que é difícil encontrar dentro da circulação nacional datas disponíveis para realização shows aos domingos. Assim, as guerrilhas no inferno se mostram como uma atividade importante tanto para comunidade francana em geral como para os artistas que circulam pelo Estado.

Condições

Hospedagem Sim
Alimentação Sim
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Não
Cache Sim

Restrições

Música autoral. Cachê de R$100,00

Inscrições encerradas!


Artistas Selecionados

Jair Naves

Jair Naves

4Instrumental

4Instrumental

Artistas Inscritos

G.R.A.Ve. - Geladeira Revisitada Amarela e Vermelha

G.R.A.Ve. - Geladeira Revisitada Amarela e Vermelha

Delorean

Delorean

Cáustica

Cáustica

Amado Ramone

Amado Ramone


Tênis Sujo e um Scarpin

Tênis Sujo e um Scarpin

marcozi

marcozi

Cabrones Sarnentos

Cabrones Sarnentos

Mr. Jay