oportunidades


Oportunidade cadastrada em Grito Rock Mundo 2014

Grito Rock 2014 - Castanhal

gr2014meme1_oportunidade-09-5321299db058c.png

O Festival que conecta o interior do Brasil e vários países da América Latina, Europa, África e América do Norte, de fevereiro a abril, ocorre pelo segundo ano consecutivo na cidade de Castanhal, interior do Pará, que já possui em sua bagagem grandes shows, o que está gerando uma ótima expectativa das bandas locais. Vai ser no dia 04 de abril no Quintal Bar – Rua Maximino Porpino, 1187, Centro – em Castanhal no Pará.

Produzido de forma colaborativa desde 2007, o Grito Rock foi criado como uma programação alternativa ao carnaval, e tem como uma das suas principais tags: Formação, Mídialivrismo, artes visuais, Audiovisual e Música.

O formato colaborativo permite que a cada edição mais produtores compartilhem experiências e fomentem o cenário cultural. O Grito Rock propõe possibilidades diversas de integração com outras linguagens artísticas através da criação de campanhas que incentivam desde transmissões ao vivo a ações ambientais, artes cênicas, atividades para crianças, formação livre, entre outras.

O Grito Rock Mundo é um festival colaborativo realizado em Castanhal pelo Quintal Produções e Fora do Eixo. Iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil e Quintal Bar e Galeria.

Condições

Hospedagem Não
Alimentação Não
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Sim
Cache Sim

Restrições

Apenas Bandas com repertório autoral.

Estilos Musicais: Blues, Experimental, HardCore, Indie, Metal, Punk, Rap, Reggae, Regional, Rock, Samba, Ska, Soul
País de origem: Brasil
Estado de origem: Pará
País de residência: Brasil
Estado de residência: Pará

Inscrições encerradas!


Artistas Inscritos

GRAMOFOLK

GRAMOFOLK

Baby Loyds

Baby Loyds

Estado Civil

Estado Civil