oportunidades


Oportunidade cadastrada em GRITO ROCK MUNDO 2013

Grito Rock 2013 - Planaltina-DF

avatar-twitter-1-50d37d0c2dd7e.jpg

Conectando 300 cidades de 30 países, o Festival Grito Rock se torna global em 2013. Além da América Latina, mais países da Europa, Oceania, África integram-se ao evento. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e este ano acontece entre o período de 01 de fevereiro a 03 de março.

Pela primeira vez em Planaltina-DF, a cidade mais antiga da região onde existem e resistem construções com mais de 200 anos, cidade onde a cultura exala e brota em cada esquina ou canto, o Grito Rock chega com seu peso e ao mesmo tempo seu charme para se adentrar numa cidade que no mesmo tempo que é pacata, esbanja energia e vitalidade e que abraça todas as manifestações artísticas que venham demonstrar o seu valor.

Realizado em uma parceria da banda JAZAHU com a Ethiópia Produções Artísticas, parceria esta que vem dando certo ao longo dos anos por conta da experiência de uma banda que vem trilhando um caminho de perseverança somado com conquistas, e de uma pequena produtora que apesar de nova tem planos audaciosos, sonhos e ideias que podem soar como uma utopia, mas que com garra e vontade conseguem tirar do papel e realizar grandes feitos sempre com recursos próprios e parcerias, usando a teoria do “faça você mesmo”.

Condições

Hospedagem Sim
Alimentação Sim
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Não
Cache Não

Restrições

Apenas artistas de música autoral. Hospedagem para bandas de cidades acima de 200 Km.

Inscrições encerradas!


Artistas Inscritos

Nash

Nash

Gnomos da Jamaika

Gnomos da Jamaika

sky-road

sky-road

Orange Crush

Orange Crush


Quarto do L

Quarto do L

analuizabrown

bandaescallaevollutiva

bandaescallaevollutiva