oportunidades


Oportunidade cadastrada em Grito Rock Mundo 2016

Grito Rock 2016 - Planaltina-DF

inscreva-banda-gr-planaltina-tnb-569841a8c920e.jpg

GRITO ROCK Planaltina-DF 2016 – REGULAMENTO

1. O FESTIVAL

Provocador, transgressor, libertário! O Grito Rock 2016 vem pra desarrumar o arrumado e balançar 5 continentes que se conectam no maior festival em rede do mundo!

De 5 de fevereiro a 30 de abril acontece a 14ª edição do festival de maneira colaborativa em 300 cidades, com especial adesão da América Latina.

O Grito Rock Planaltina-DF vem sendo uma das maiores ações culturais da cidade na época do carnaval. Em 2016, o evento ganha ainda mais dimensão e coloca de vez Planaltina-DF na rota da circulação de artistas independentes de todo o país.

1.1Sobre Planaltina-DF:

Planaltina-DF, cidade tem cerca de 180 mil habitantes. Os documentos existentes não indicam a data exata da fundação de Planaltina, no entanto a data convencionada de fundação de é 19 de agosto de 1859, mas há relatos de alguns historiadores de que a cidade possua mais de 200 anos.

1.2Local dos shows:

Definindo

2. INSCRIÇÕES

2.1. Pode se inscrever artista de quaisquer cidade/país.

2.2. As inscrições deverão ser feitas através do site TNB (Toque No Brasil) e para tal o artista deve ter um perfil no mesmo.

Obs: deixe sua página no TNB atualizada!

2.3. O prazo de inscrição será do dia 15/01/2016 a 18/01/2016.

2.4. Cada banda/artista poderá inscrever seu trabalho com músicas de autoria própria sendo vetada a inscrição e apresentação de músicas covers, ou seja, de outros compositores de renome. Os inscritos poderão se apresentar no formato de “banda”, “artista solo com banda” ou “artista solo”.

2.5. O contato que estiver no perfil da banda/artista que confirmar a inscrição, será a pessoa responsável pela comunicação da banda/artista com a produção do festival via internet, telefone ou encontros presenciais. No caso da inscrição de bandas, apenas um (01) membro deverá ser o representante da banda perante a produção do festival.

2.6. Não há restrição quanto a gênero, estilo, opção estética, idioma da letra, desde que a composição seja de autoria própria.

3. SELEÇÃO

3.1. Uma comissão avaliadora e parceiros ficarão responsáveis por receber e avaliar o material enviado pelos inscritos. A data do resultado desta avaliação ainda será definida.

3.2. É de bom grado que o artista/banda tenha o máximo de cuidado com o material enviado, para que a qualidade dos registros de áudio, vídeo e redação dos textos não prejudiquem o entendimento da comissão avaliadora, o que pode implicar na desclassificação da inscrição.

3.3. A comissão avaliadora poderá indeferir na participação ou não dos artistas inscritos de acordo com critérios como: linguagem demasiadamente ofensiva, temas discriminatórios e preconceituosos, etc.

3.4. Das Condições

3.4.1. Aos selecionados de fora: A produção oferece hospedagem, alimentação, traslado local.

3.4.2. Aos selecionados locais: A produção oferece alimentação.

4. APRESENTAÇÕES MUSICAIS

4.1. A apresentação será no dia 12/03/2016.

4.2. A definição do horário de cada apresentação ficará a cargo da produção do festival, cabendo às bandas estarem disponíveis à decisão da produção.

4.3. A produção do festival disponibilizará backline e PA.

4.3.1. Aos bateristas: É responsabilidade do baterista levar outras peças como pedal de bumbo, pedestais de prato adicionais e pratos).

4.3.2. Quaisquer dúvidas sobre o backline consulte a produção (vide item 5.2).

4.4. O tempo de duração de cada apresentação será de 40 minutos, com 10 minutos para a montagem de palco e 5 minutos para desmontagem. A ordem das apresentações e horário de passagem de som deverão ser previamente definidas pela produção e o responsável da banda/artista.

4.5. Os músicos deverão zelar pelas instalações do palco, bem como pelos equipamentos fornecidos pela produção do festival. Quaisquer problemas detectados pela segurança, responsáveis ou produção do festival, implicará a desclassificação imediata dos músicos envolvidos.

4.6. As apresentações serão fotografadas e possivelmente gravadas em vídeo, e ficarão disponíveis para acesso online no perfil do Grito Rock Planaltina-DF.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Questões não previstas no presente Regulamento serão avaliadas e decididas sob exclusivo critério da organização do festival Grito Rock Planaltina-DF, bem como mudanças na logística e em quaisquer outras questões técnicas.

5.2. O ato de inscrição implica automática e plena concordância com os termos deste Regulamento.

Condições

Hospedagem Sim
Alimentação Sim
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Sim
Cache Não

Restrições

Inscrições encerradas!


Artistas Selecionados

Absinto Muito

Absinto Muito

JAZAHU

JAZAHU

Artistas Inscritos

Cáustica

Cáustica

vorisvulgar

vorisvulgar

USVERSUS

USVERSUS

Acéfalos

Acéfalos


Boca de Onça

Boca de Onça

Sem Filtro

Sem Filtro

ZEVINIPIM

ZEVINIPIM

MIRANTE

MIRANTE