oportunidades


Oportunidade cadastrada em Grito Rock Mundo 2016

Grito Rock Fortaleza 2016

17220467141_fe3c47ccab_o-56ca6787536a1.jpg

Grito Rock Fortaleza abre inscrições para bandas

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março!
Conectando todos os estados do Brasil e todos os continentes do planeta, o Festival Grito Rock se consolida como uma rede global. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional. De 5 de fevereiro a 30 de abril, o período de realização se expande para abraçar uma cadeia ainda maior de produtores.

Em sua edição anterior, o Grito Rock Fortaleza levou músicos, artistas e oficinas a diversos bairros, fomentando o cenário cultural e pautando a circulação independente de bandas pelo país, tendo boa parte de sua programação gratuita. Esse ano a ideia é mais uma vez levar as mais variadas manifestações culturais pela cidade.

O festival acontece de 26 de março a 10 de abril, tendo como palcos a Comunidade do Dendê, Centro Cultural Bom Jardim, Cuca Jangurussu, Cuca Mundubim, Cuca Barra, Sabiaguaba, entre outros.

A programação será formada por shows, intervenções e oficinas, sendo uma importante vitrine para artistas exporem seus trabalhos, formarem público e aumentarem seu currículo, inclusive com grande atenção das mídias tradicionais e alternativas.

Condições

Hospedagem Sim
Alimentação Sim
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Não
Cache Não

Restrições

Inscrições encerradas!


Artistas Inscritos

Cidadão Blindado

Cidadão Blindado

Bem Aventurados

Bem Aventurados

hunzvongott

hunzvongott

MDNGHT MDNGHT

MDNGHT MDNGHT


Forria

Forria