oportunidades


Festival

Grito Goytacá

whatsapp-image-2019-03-26-at-18-50-43-5c9c2bf1f09c2.jpeg

A fim de celebrar a diversidade, o Grito Rock agora é Grito Festival!

Mais do que um Festival, o Grito é a expressão de um projeto novo de sociedade a partir da música e da cultura.

Apresentamos práticas colaborativas e descentralizadas, carregamos valores e princípios de transformação, inspiramos toda uma geração no Brasil e na América Latina. Nós queremos a transgressão, somos a expressão contestadora e nosso grito é de desejo de mudança.

É com esse espírito e com a voz que sai de dentro de cada uma e cada um que agora nosso grito chega mais longe, deixando de ser apenas do rock e ecoando para todos os lados, agregando as manas, as monas, os manos e toda a diversidade de vozes e corpos.

Nos últimos 10 anos vimos novas expressões musicais e de comportamento ganhando muito força não só no Brasil como em todo o Mundo. Estas novas expressões foram fundamentais para uma renovação estética e curatorial do cenário de festivais independentes no Brasil, com a diversificação da programação e a inclusão de estilos e performances musicais diversas.

Ao mesmo tempo, eventos e novos movimentos muito potentes surgiram em todo o mundo posicionando uma nova forma de ativismo e de luta por direitos, que tem a cultura como eixo central e propulsor. Os feminismos, o ativismo negro e periférico, a luta dos LGBTs, a defesa do meio ambiente, a militância alimentar, entre outras lutas, apresentam temas que partem da cultura para entender e disputar a sociedade, e isso se reflete também na expressão musical e na arte contemporânea.
É por isso que a partir de agora somos GRITO FESTIVAL. Diverso, contestador, crítico e festivo. Um grito para além de um único estilo, mas que possa ser de diferentes vozes, com diferentes ritmos e melodias. É assim que chegamos a 13ª. edição como se estivéssemos começando e prontos para receber quem acredita que a música é a melhor forma de conectar as pessoas.

Em Campos, produtoras e produtores das três edições anteriores do Festival, se unem a galera do Saturnalia Clube para um domingo explosivo! Além de apresentação das bandas, o festival terá outras intervenções culturais e muita troca!

Data: 18 e 19 de maio, sábado e domingo
Local: Saturnalia Clube – Av. Pelinca, 410

Condições

Hospedagem Sim
Alimentação Sim
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Não
Cache Não

Restrições

Somente bandas ou artistas autorais.

Estilos Musicais: Blues, Experimental, Folk, HardCore, Hip-Hop, Indie, Jazz, Metal, MPB, Pop, Punk, R&B, Rap, Reggae, Rock, Soul

saturnalia-nova-preta-2-5c9c2bf1f0a22.jpg

Inscrições encerradas!


Artistas Inscritos

Aparelhagem Malk Espanca

Aparelhagem Malk Espanca

MC Berro D\'Água

MC Berro D\'Água

Preto

Preto

Metabrisa

Metabrisa


Shileper High

Shileper High