oportunidades


Festival

Festival Escambo de Experiências Culturais 2013

382554_345495208858819_261722689_n-51b8e469dc1b8.jpg

O Escambo é um festival construído sobre os pilares da cultura livre, da cultura digital, da transformação social e da formação e manutenção de redes. Realizado desde 2007 em Sabará (MG), com ações pontuais em cidades vizinhas, o Escambo ocupa hoje papel de destaque na região metropolitana da capital mineira no que diz respeito ao fomento à cultura autoral e independente, e já foi palco de artistas de renome nacional como B Negão, Marcelo Jeneci, Emicida, Autoramas, Black Drawning Chalks, Renegado, Ricardo Koctus, Jair Naves, Graveola e o Lixo Polifônico, dentre outras atrações nacionais e internacionais.

A iniciativa é desenvolvida pelo Coletivo Fórceps, que investe no fomento cultural priorizando práticas solidárias e iniciativas colaborativas que visem a descentralização, o desenvolvimento local, a democratização da informação e a diversidade cultural. Em 2013 o evento acontece entre os dias 15 e 21 de julho, semana em que é comemorado o aniversário da histórica Sabará.

Condições

Hospedagem Não
Alimentação Sim
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Não
Cache Não

Restrições

Estilos Musicais: Big Band, Blues, Bossa Nova, Cumbia, Dub, Erudito, Experimental, Folk, Frevo, HardCore, Hip-Hop, Indie, Instrumental, Jazz, Metal, MPB, Punk, R&B, Rap, Reggae, Rock, Samba, Ska, Soul, Tecno Brega

Inscrições encerradas!


Artistas Selecionados

Absinto Muito

Absinto Muito

Nobat

Nobat

12duoito

12duoito

Artistas Inscritos

Veja Luz

Veja Luz

Reflézia

Reflézia

ULTIMO DIA

ULTIMO DIA

Macaco Véi

Macaco Véi


Audiolivre

Audiolivre

Zenil Ricardo

Zenil Ricardo

Fulo de Serra

Fulo de Serra

matheuslotus

matheuslotus