oportunidades


Festival

Festival Ecoa Independente

capa-525eb889d3f57.jpg

O Festival Ecoa Independente é uma iniciativa do Coletivo
Ocuparte, voltada para produtores, músicos e agentes culturais na cidade de Sobral-CE. Trata-se de uma proposta que visa oportunizar, durante os dias 21, 22 e 23 de Novembro de 2013, atividades sistemáticas que integrem a promoção de troca de experiências e saberes entre os envolvidos, tendo como vetores a produção, difusão e articulação de uma rede de produção independente articulada e atuante.

As formações serão realizadas na ECOA – Escola de Comunicação, Ofícios e Arte. Estas serão voltadas para os eixos de Políticas
Culturais, Produção Cultural e Comunicação (mídias livres), os quais serão trabalhados por meio de palestras, rodas de conversa e oficinas.

O Festival pretende ainda durante os três dias, estimular a cadeia produtiva da música independente, tendo como foco a produção das bandas com trabalho autoral. A idéia é, portanto, trazer visibilidade aos agentes e bandas que já vem atuando na cena, bem como fortalecer a autonomia e potência do território, fomentando assim, a relacionamento com outros festivais e circuitos musicais. Para tal, nos propomos a realizar uma mostra com bandas independentes locais e convidadas.

Condições

Hospedagem Sim
Alimentação Sim
Transporte local Não
Transporte entre cidades Não
Cache Não

Restrições

Apenas bandas com trabalho autoral e que tenham interesse em fortalecer a proposta do festival.

Estilos Musicais: Blues, Experimental, HardCore, Hip-Hop, Indie, Instrumental, Metal, MPB, Pop, Punk, Rap, Reggae, Regional, Rock, Samba, Soul

Inscrições encerradas!


Artistas Selecionados

chicones

chicones

Madian e O Escarcéu

Madian e O Escarcéu

Banda Tiny Killer

Banda Tiny Killer

Artistas Inscritos

Farol Vermelho

Farol Vermelho

Pietros

Pietros

baratasgravidas

baratasgravidas

Zeromou

Zeromou


Noventas

Noventas

Carcaráz

Carcaráz

AFRÔS

AFRÔS

ZeedogZ

ZeedogZ