oportunidades


Edital aberto: Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural

banner-difusao-cultural-4e8c88591bd33.jpg

Gostaríamos de apresentar-lhes o mais recente edital do Ministério de Cultura para difusão da cultura brasileira. Nossa proposta é oferecer nosso espaço mediante a pré-seleção de projetos.
——————-
O objetivo é estimular a difusão e o intercâmbio da cultura brasileira em todas as áreas culturais: artes cênicas, artes visuais, música, audiovisual, memória, movimento social negro, patrimônio museológico, patrimônio cultural, novas mídias, design, serviços criativos, humanidades, diversidade cultural, dentre outras expressões.

Além do transporte pessoal, o benefício pode ser utilizado para custear despesas com o transporte de material, cenários ou equipamentos utilizados na realização da atividade; estada durante o período de participação no evento; inscrição; e confecção de material para a atividade a ser realizada no evento; entre outras despesas, devendo o candidato ter informado, no ato da inscrição, de que forma utilizará o auxílio financeiro.
———–

Condições

Hospedagem Sim
Alimentação Sim
Transporte local Sim
Transporte entre cidades Sim
Cache Não

Restrições

Consulte o edital


País de origem: Brasil
Estado de origem: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins
País de residência: Brasil

Inscrições encerradas!


Artistas Inscritos

Novos Vinis

Novos Vinis

ultravespa

ultravespa

Ladrao

Ladrao

Angus

Angus


Somato

Somato

Fabrício Conde

Fabrício Conde

Carmonitz

Carmonitz

Mara Rubia

Mara Rubia