oportunidades


Competição

Concurso de Bandas Jovem Curitibano - Portão

concurso-de-bandas-jovem-curitibano-4fc02d2e7073c.jpg

Valor da inscrição: 30.00

Esta é uma oportunidade para apresentação na seletiva no Parque Cambuí na Regional do Portão em Curitiba/PR para artistas locais.

Serão quatro (4) bandas selecionadas para tocar neste evento e uma (1) banda será classificada para a grande final em Dezembro.

O Concurso de Bandas Jovem Curitibano é um evento de lazer e cultura, promovido pela Prefeitura Municipal de Curitiba através da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) em parceria com a Raio X Música e apoio da Fundação Cultural de Curitiba.

Serão um total de 10 (dez) eventos, sendo 9 (nove) seletivas e 1 (uma) final. Cada banda selecionada durante as seletivas disputará a etapa final no décimo e último evento, onde as três primeiras bandas vencedoras receberão as premiações informadas no Regulamento via site: www.raioxmusica.com/concursodebandas

Objetivos
Oportunizar a divulgação de novas bandas de Curitiba;
Incentivar o desenvolvimento e formação de jovens nas áreas artísticas de Curitiba;
Incentivar as manifestações artísticas em Curitiba;
Integrar jovens no contexto musical Curitibano;
Despertar a musicalidade em Curitiba;

Do Concurso

Poderão participar do concurso, Bandas de Curitiba que tenham músicas de autoria própria e que pelo menos dois dos seus integrantes tenham entre 15 (quinze) e 29 (vinte e nove) anos. Cada banda deverá ter no mínimo três integrantes

As inscrições para cada seletiva é exclusiva para Bandas de Curitiba, pagando a taxa de inscrição de R$30,00.

O concurso será dividido em 3 (três) fases:

Pré-seletiva: As bandas farão suas inscrições, escolhendo quais seletivas regionais gostariam de participar. Para cada seletiva regional serão classificadas apenas 4 (quatro) bandas.

Seletiva regional: As 4 (quatro) bandas selecionadas na pré-seletiva participarão da seletiva regional e uma será classificada para a grande final.

Final: As nove bandas classificadas nas seletivas regionais irão participar da grande final de onde sairão as três melhores.

Não há qualquer obrigatoriedade de custeio ou de fornecimento de ajuda de custo por parte da Raio X Música e/ou da SMELJ para os artistas, bandas ou grupos inscritos ou convidados. Não haverá pagamento de cachês artísticos, ou pagamento de ajuda de custos pelos organizadores do evento Raio X Música e SMELJ aos participantes.

O concurso dará oportunidade para 46 bandas se apresentarem nos palcos do Jovem Curitibano e divulgarem seus trabalhos e talentos, a expectativa é atingir 30.000 (trinta mil) curitibanos direta e indiretamente durante a realização dos 10 eventos ao longo do ano.

Mais informações no Regulamento via site: http://www.raioxmusica.com/concursodebandas/
Em caso de dúviva, entre em contato pelo fone (41) 2112-9375 ou pelo email: concursodebandas@raioxmusica.com

Condições

Array

Restrições

Somente bandas de Curitiba e região metropolitana que pelo menos um integrante resida na cidade e no mínimo dois integrantes tenham entre 15 e 29 anos.


País de origem: Brasil
Estado de origem: Paraná
País de residência: Brasil
Estado de residência: Paraná

concurso-de-bandas-jovem-curitibano-4fc02ba31cb19.jpg a-realizacao-4fc02ba31cba4.png apoios-4fc02ba31cc29.png

Inscrições encerradas!