Blog

Grito Goiânia de 2017 promove Carnaval Multicultural

O Grito Rock, evento realizado pela produtora Fósforo Cultural há 11 anos está com novo nome: Grito Goiânia. “Acreditamos que o nome rock limitava a ação do evento, que sempre teve foco na música independente que está cada vez mais plural e diversa. O fato de não ter o “rock” no nome, não significa a ausência de bandas de rock na programação” Afirma João Lucas Ribeiro, diretor da Fósforo.

O evento é sempre esperado como alternativa ao carnaval tradicional da cidade e já está no calendário oficial de eventos do estado. Para edição de 2017 os produtores afirmam que a intenção é misturar toda essa diversidade musical em um clima de festa, proporcionando ao público uma experiência única.

O festival tem dois palcos: O Palco Fósforo vem apresentando bandas novas, que não tocaram ainda nos palcos dos grandes festivais da cidade, mesclando com nomes já conhecidos do público e atrações de peso nacional. Já no palco Roxy, a intensão é transportar o clima da casa mais democrática da cidade para o Centro Cultural Martim Cererê, com o seu famoso Karaokê, Djs e muita diversão.

Confira algumas fotos:



Comentários


Comente